Sofrer por você é a pior coisa
Se eu sofro tanto assim só por apenas gostar de você, não quero nem imaginar quando estiver perdidamente apaixonada
Por você eu suportaria todos os anos de dores e sofrimentos, eu iria com você até a morte e o traria de volta em vida, por que o amor é assim , colocar a necessidade do outro em primeiro lugar.
Não sofra tanto por algo que você nem sabe se tem futuro. Ocupe sua mente com algo produtivo, que te dê esperança e não agonia. Trabalhe o presente. No momento é a única certeza que você tem.
Quando alguém mente pra você.Há duas alternativa: Você aceita sofrer tendo a pessoa ou aceita sofrer sem ter a pessoa.Sendo que a segunda é uma chance que você tem de enxergar melhor a verdade.
"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."
—By Coelhinha
Quem sabe assim...
Você vai aprender que amar...
Não é brincar de amor e sofrer...
Faz parte do querer...
Nunca prolongue sofrimento, você sofre só, perde seu tempo, se machuca, se sente a pior das criaturas por acreditar em algo q existe só em você.
Alegria ! Bola pra frente ! Você é mas do que imagina ! Então para de sofre por essa pessoa, pare de chorar por quem não te valoriza !
Não se preocupe, Deus planeja algo grande em sua vida.
Lembre-se, você respira ainda, nada acabou. Nenhum sofrimento é eterno. O fim de um deserto, é o início de uma bonança.
251. Reflexões Chá da Vida.
Assim como eu eu sei que voce me contempla de tão longe como voce esta longe,sofreo como eu sofri e amor como eu amei Deus tem algo especial para nós ele não esquece por nem um segundo e grande vai ser a surpresa na minha e na tua vida
Eu fui aquilo que você rejeitou, seus
pesadelos mais tortuosos, fui o
sofrimento dentro de você. Fui o grito que
você aguardou ansiosamente pronunciar.
Fui o ódio que você respirou, fui as asas
quebradas com as quais você desejou sair
desse ilusão que chamou de vida. Fui a
alegria e a tristeza que te alimentaram.
Fui a música que soprou aos seus ouvidos,
cantarolando seu nome sempre que me
tinha em sua cama. Fui o silêncio da sua
voz. Fui o amor odioso... Fui o veneno que
te manteve vivo.
Oh Meu Deus!
O senhor via tudo! Sim!
O senhor viu o quanto eu sofri, o quanto eu chorei!
Você viu todos que me enganaram, o senhor viu todos que se aproveitaram de me!
O senhor viu tudo que houve!
Oh meu deus!
O senhor foi o único que testemunhou toda a minha desgraça…
Faz tanto tempo que eu já não sei rir, faz tempo que não sinto paz em me…
Sinto me condenado a esta vida…
De todos que eu amei e de todos que eu dei valor ninguém me foi fiel…
Sabes o quanto eu implorei com lágrimas para que isso não acontecesse…
Oh meus deus!
Eu lembro disso a cada momento, passei a ter medo ate da minha própria sombra…
Vive a dor quando criança, vive situações muito trágicas muito cedo, vi pessoas que eu amo me abandonando, vi pessoas trocando o amor pelo dinheiro…
Oh meu deus! O senhor é o meu testemunho!
Naquela noite mesmo com a cabeça doendo que não pude dormir pensando e me culpando de um erro que não comente…
Quando eu parecia estar feliz, em meu rosto caia lágrimas de dor e sofrimento…
O senhor sabe o quanto eu chorei, o quanto sofri e implorando pela sua salvação, o senhor sabe…
O quanto as mentiras das pessoas me causaram dor…
Eu sonhava acordado com um futuro que parece mas distante…
O senhor sabe o porquanto eu implorei com lágrimas pela vida daquele parente mas mesmo assim ele se foi e o senhor sabe o quanto aquele parente me faz falta…
Você é a outra... que faz gostar, que faz apaixonar, que faz querer, por quem ele diz sofrer.
Você é a outra... que vive com ele algumas horas do dia, que até participas de algumas alegrias, que quando ele chama se faz presente, de qualquer forma toda sorridente.
Você é a outra, que por muitos anos não lavou a sua roupa, mas que se satisfez por uns dias com beijos de sua boca, e que não ó terá como um todo.
Você é a outra... que hoje ganha seus presentes, mas que quando ele realmente precisa de você, está ausente, e quando quer chorar, me liga e diz que se arrepende de em meu lado não estar.
Você é a outra... que não o rejeita e sempre lhe deseja, que pensa lhe fazer feliz, mas que diz não, quando seria pra dizer sim.
Você é a outra... que mesmo tendo-o em sua posse, sempre levará o nome de aventura, que por onde passar receberá os olhares de censura, que quando acha que vai me ver corre, pois sabe que nos pensamentos dele para sempre vai ser com a matriz que ele dorme.
Você é a outra... e será sempre assim, vazia e infeliz, eu me contento em abraça-lo, pois sei que no seu coração você não preencherá o meu espaço.
Você é a outra... que como cachorro do porto, está comendo os meus restos, o terá só pela metade, pois sou cumplice de sua infidelidade...
Você é a outra... que um dia lhe pediu um basta, que não queria mais ser falsa, deixou de ser boneca, pra engolir as mentiras e promessas...
Você é a outra... que também quis ser matriz, mas não escolheu um homem livre pra ser feliz.
Desejo loucamente que ele lhe ame e que nunca jamais lhe engane.
Achei que pra mim tivesse sido bom, mas me enganei.
Hoje me livrei desse sentimento que pareceu na época um terremoto, mas olhando pra trás só o vejo como um passado remoto.
Anuptafobia será que você sofre desse mal?
Ah! Doce e inspirador medo. Às vezes, avassalador, outras, recompensador. Você em algum momento já parou e sonhou em encontrar alguém especial, aquela "alma gêmea", companheiro de todas as horas, alguém que tire essa solidão da sua vida. É normal, amar e ser amado é um desejo, uma necessidade que vivenciamos. E o medo de ficar solteiro é chamado de Anuptafobia! Sim, você não é a única pessoa que teme a solidão, teme nunca encontrar alguém realmente especial, nem precisa completar, basta alguém que aceite com os pedaços que te faltam devido as pancadas do passado. E a baixa autoestima, ansiedade, ciúmes, inseguranças tornam você vulnerável a se deprimir, não faça isso. Todos serão amados e amarão, é como a morte: um dia chegará a nossa vez. Cuide-se, ame-se, preserve-se e a vida lhe recompensará. Não se entregue só para não ficar só, não "engate" outro relacionamento só para evitar ficar só, a solidão te proporciona se conhecer, use isso. Amar é uma vez na vida, talvez ainda não passastes por isso, mas calma sua hora chegará e quando for verá que tudo o que já sentiu não passou de paixão. Se sofre desse medo não se desespere, conforte-se em um abraço, amenize-se com bons livros, ame-se primeiramente, esqueça que a felicidade depende de alguém, pois é melhor estar só do que mal apaixonado, não esqueça. Mas nunca desista, pois o amor é ainda um dos raros objetivos que vale à pena lutar.
"Sem um bom gerente seu amor não vai pra frente"
Sabe porque você ainda sofre no amor? Porque não tem dentro de você um bom gerente que administra a sua vida afetiva.
Para ficar mais fácil de entender o que estou querendo lhe falar faça uma rápida comparação.
Imagine que a sua vida afetiva é como uma empresa. Uma empresa é constituída de vários departamentos que tem funções específicas e que para administrar esses departamentos é necessário um bom gerente. Não é verdade?
É claro que na sua empresa afetiva existem vários departamentos. Mas vou apenas citar os três mais importantes: o departamento da memória, o da imaginação e o da proteção.
O departamento da memória é aquele que cuida de assuntos pertinentes ao passado, ou seja, ele é o responsável pelas lembranças das experiências amorosas vividas.
O departamento da imaginação é o que cuida do futuro, das probabilidades das possíveis relações que podem ocorrer no porvir.
E o departamento da proteção é o que cuida da sua segurança afetiva. É ele quem afasta os perigos escondidos no labirinto das paixões.
Estes departamentos quando bem gerenciados garantem o fluxo do sucesso da sua empresa afetiva. No entanto, quando mal organizados criam sérios problemas para o bom funcionamento da empresa.
Portanto, é imprescindível que em sua empresa afetiva tenha um bom gerente que saiba administrá-la. Para que, assim, ela possa ter um melhor funcionamento.
Se o teu gerente não administra direito o departamento da imaginação a sua empresa afetiva ficará comprometida com excesso de fantasias românticas o que causará, certamente, problemas de ansiedade.
Por outro lado se o teu gerente não toma conta do departamento da memória a sua empresa passará por graves conflitos íntimos como angustia.
E se o teu gerente não tem um bom diálogo com o departamento de proteção nenhum amor interessante e significativa irá se aproximar.
Não adianta você ficar sonhando com um grande amor; enquanto você não colocar um bom gerente que saiba administrar com inteligência sua vida afetiva suas relações amorosas não irão dar certo.
Você há de convir comigo: essa conversa de que tudo é coração não tem dado muito certo em sua vida. Que tal olhar o amor também pelos olhos da inteligência!