Soco
Ei vida, agora talvez eu entenda porque tanta pancada, muito soco em Ponta de faca, é muito complicado ter que apanhar para aprender pois tem coisas que a mente precisa esquecer não consigo mais dormir com essa agonia, foi uma mensagem logo hoje depois do dia, minha namorada vem e comunica que está com princípio de diabete e eu aqui chapado sem entender por que as melhores coisas da vida passam e a gente nem vê..
Mas a política tem se resumido a isso. Soco da esquerda, gancho da direita, e o povo apanhando no meio.
Quando você me recebia com um soco, eu com um sorriso.
Quando você me recebia com xingo eu dizia que te amaria até o fim das nossas vidinhas.
Da vida eu só ando levando: tapa na cara, soco, empurrão e ponta pé. Vai com calma, vida. Eu não sou masoquista.
Como faca sangra, corta no peito e dilacera momentos...teu silêncio quebrado foi um soco na cara da minha paixão. Doeu, ardeu feito pimenta e cortou pedaços em pedaços e deixou meu coração em fragalhos. Tanto quis que se fez palavras, mil vezes não as tivesse dito.
Tudo o que eu preciso é de um soco de realidade para a depressão voltar, e só assim conseguir deixar de ter esperança, pois nada existe além de ilusão.
SER CRISTÃO OU PILATOS?
Acaso, Pilatos não somos todos nós, que ouvimos rumores e pedidos de socorro de irmãos, fingindo não ser conosco, sem ocupar nenhum minuto de nosso dia rogando a Deus por suas almas e por aqueles que ainda vivem? Porventura, não somos nós que deixamos de ouvir notícias de perseguição e violência apenas para poupar nossa débil personalidade do medo de que isso um dia nos aconteça?
Pobre e infeliz é o covarde que pensa que sua segurança está garantida! Aqueles que matam cristãos e os perseguem no Ocidente (incluindo o Brasil) e no Oriente não se contentam até que todo o sangue inocente esteja derramado. Logo adiante, prosseguem em busca do sangue dos fracos, covardes e pusilânimes. Envergonho-me de ainda ter relações aqui na internet com gente que não dispende nem mesmo poucos minutos de sua “santa” comodidade para rogar a Deus em favor dos desamparados e perseguidos do Mundo.
("Convite para um Requiem de Domingo": http://wp.me/pwUpj-1cg)
Se com um tiro me ceifar a vida por conta do soco, um dia, terei que responder pelo soco que te dei e você, pela vida que me subtraístes.
Eu perfurei os pulmões de saturno e roubei seus anéis com meus versos, foi como um soco no estomago do mundo."
E quando estou perto de você, eu soco o meu coração até ele ficar bem pequenininho, para que você não o sinta e não o veja. Pego as borboletas da barriga e queimo-as. Esfrio o calor do meu corpo. Desvio o olhar apaixonado. Engulo minhas palavras e me diminuo. Sei que você não merece que eu demonstre. Sei que não merece que eu faça isso mais uma vez...
o pouco
pro outro
é pior que nada
é um soco,
uma bofetada
que te deixa oco,
coração no toco
e alma dilacerada
não seja louco
saí do sufoco
dessa roubada.
Cada vez que se clama por Jesus, suas graças são derramadas em abundância, pois o Senhor vem em socorro de nossas necessidades. E seu poder é manifestado em nossa vida.
Eu dei um soco,
depois que o ódio foi embora,
restou a velha dor e a senhorita vergonha,
a paz veio, abriu a porta como se já fosse de casa,
mas a minha mão continua inchando.
O poder das palavras é muito mais forte que o poder de um soco, pois uma ferida causada por um soco se cura, já uma causada pelas palavras jamais voltará ao normal