Soco
Mais do que sério, não tenho a menor ideia. Se o que sinto é um frio na barriga ou um grande soco aplicado na boca do estômago. Não sei se engoli um tijolo ou se o amor causou isso.
POESIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Poesia tem que ser um afago na alma ou um soco na boca do estômago.
Levou um tapa na cara? Dê um chute no mal entendido, um soco na falta de respeito, uma cabeçada na raiva e um lindo beijo na paz; mas no agressor, ensine-o que você não é fraco a ponto de se rebaixar e usar as mesmas armas de violência, e sim de que você se vale mais de inteligência e sabedoria, aquelas que vem lá do alto. Então, basta olhá-lo com olhar de reprovação e se retire, isto será mais que suficiente para acabar com a moral do indivíduo energúmeno.
Pura sorte ou obra divina, o acaso não deixa de ser incrível por ser surpreendente, aleatório, soco no estômago ou bilhete premiado.
Assim como cada osso e músculo se movimentam na mesma direção para resultar num soco, assim também a sociedade deve caminhar num mesmo sentido para alcançar grandes vitórias.
O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.
"Me enganaram!
Nunca houve saída.
eu que tive que quebrar os muros à soco...a cara.
Meti os pés pelas mãos pra tentar encontrar caminhos que davam sempre em velhas ruas sem saída.
Quantas vezes tive que abrir a minha própria cova , pra poder continuar
Viva!!! "
As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga
“Todo cuidado agora é pouco...
Todo condado por vez é único.
Mais um pouco. Mais um soco.
Mais um ‘louco’ pede troco!”