Sociedade poesia
Limites e metas – estranhamente esses dois conceitos são mais íntimos das pessoas na nossa sociedade do que liberdade e propósito, que deveriam ser o motor para realizarmos mais e melhor.
A proteção de dados envolve a própria participação do indivíduo na sociedade e leva em consideração o contexto no qual lhe é solicitado que revele seus dados.
Nascemos introduzidos em uma sociedade na qual rege um sistema antropofágico de ideias, no qual as pessoas retroalimentam-se através da distorção da moral, dando origem a um conceito que não tem como objetivo evidenciar quem está certo, mas sim quem está menos errado.
Enquanto o andarilho devora sua pipoca, observa que a sociedade é um grande circo onde os artistas são os políticos e as plateias são os cidadãos.
A sociedade é um sistema frágil,qualquer mentira pode convencer todos de uma verdade absoluta que talvez nunca existiu.
A sociedade sofre mudanças radicais e, talvez, de proporções maiores do que as ocorridas em séculos passados.
"Doente é a sociedade que endeusa quem construiu uma ponte mas menospreza quem criou a matéria prima para a ponte ser erguida."
A sociedade, nunca soube lidar com alguém à frente do seu tempo. Alguém à frente do seu tempo, nunca foi compreendido pela sociedade.
Empoderar uma mulher é elevar a força de toda uma sociedade. Celebre o Dia Internacional da Mulher lembrando que cada conquista feminina é uma vitória para o mundo.
Na vida em sociedade, somos reféns dos limites impostos. Encontrar nossa individualidade dentro deles é o que nos liberta.
Nossa Sociedade se transforma mais rápido que a natureza, logo a Natureza apresenta a conta, via de regra, não conseguimos pagar.
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
É essencial que agentes do Estado tenham independência e segurança para serem os olhos da sociedade no Estado. Se o agente, contudo, atua mirando em projetos pessoais, a prerrogativa da independência se transforma em privilégio, em instrumento para traições institucionais.
Em meio a humanidade existem dois tipos de pessoas, umas apenas vivem o que a sociedade as oferecem durante todo o tempo e outas são como eu que na chegada da noite observa a lua e as estrelas em quanto viajam nas profundezas de seus pensamentos.
Se tu tens dinheiro, mas, não tem empatia, não tem doação para a sociedade. Tu não és rico, apenas uma pessoa com papel e níquel.
A sociedade contemporânea se entregou a superficialidade da estupidez estética das redes. onde seu número de likes está agregado ao que aparentas, e não ao que És!
O respeito à autoridade e às regras são requisitos da vida em sociedade. Ao obedecer às leis, contribuímos para um mundo mais justo e igualitário.