Sociedade poesia
o incompreendido não é vítima na sociedade, e sim do próprio tempo perdido por não entender a evolução humana.
A transvaloração dos valores na sociedade contemporânea está alicerçada em uma óptica estabelecida pelos pós-modernista, as quais seus pensamentos infâmes e epistêmicos da moral nos permite inferir.
O caráter é tão precioso quanto a vida, uma vida que não representa um bom caráter a sociedade o insola, seja uma vida simples tranquila porém não difame o teu caráter.
Recusa-te a ser cúmplice da sociedade hipócrita onde o caráter parasita sanguessuga não é parte de nós.
A sociedade atual herdou dos ancestrais um fardo apodrecido, mesmo conhecido a podridão segue pro pântano para se decompor.
Um dia um amigo disse-me que a sociedade se divide em dois grupos de pessoas: as que trabalham e as que procuram o mérito. Aconselhou-me ainda a permanecer no primeiro grupo, porque lá as pessoas são melhores e a concorrência é menor.
Numa sociedade de intrigas temos duas maneiras de não cabermos em lado nenhum: se formos muito grandes ou demasiado pequenos.
Tenho constatado que, para prejuízo da sociedade, o disfarce mais usado pelos seres humanos é o da bondade.
Temos mais igrejas do que escolas. Isso revela a realidade de uma sociedade onde o sistema educacional ainda falha em formar indivíduos plenamente capacitados, sem que se tornem analfabetos funcionais. Quando isso mudar, as igrejas provavelmente terão um papel menos central. Espero que isso aconteça antes de 2182, ano em que se prevê a passagem de um asteroide que possivelmente poderá causar danos semelhantes a 22 iguais as bombas Fat Man e Little Boy.
A carne atrai podridão cultural e a próxima geração entra na carnificina do diabo, onde a sociedade aceita como se fosse normal.
Os problemas de uma sociedade corrupta geram manifestações desenfreadas de rebeldes, cujos prejuízos atingem igualmente à políticos, ricos e empresários.
Surge a qualidade da educação das escolas quando seus professores recebem o valor da sociedade e o governo reconhece a importância de sua função.
Em nossos dias as mãos só se apressam para as tarefas da sociedade quando não estão ocupadas por obras espirituais.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Não entre ou siga a epidemia da sociedade, onde as pessoas têm medo e insegurança, e não buscam saúde e solução para suas crises na Palavra de Deus.
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
Perderemos a nossa capacidade de influenciar a sociedade todas as vezes que deixarmos o mundo nos contaminar com suas impurezas e artimanhas.
Trapalhões empresariais e políticos são muitos, porque negam os conselhos da sociedade que neles votaram.
Ninguém dos mais ilustres dos homens, nem a pior notícia da sociedade, ou a melhor religião da terra, consegue extrair do coração do homem fiel e dedicado a Deus, aquilo que ele já determinou sua pela fé se entregar à direção do Espírito Santo.
A sociedade entre gentio e publicano se dá bem aparentemente, porque o primeiro sendo desonesto, não crê na fidúcia da palavra do segundo, uma vez que o publicano publica o tamanho do cano e do ferro que o gentio vai tomar.