Sociedade poesia
Cada dia que se passa fica mais evidente que nosso maior defeito quanto sociedade é a falta de esclarecimento sobre o que realmente acontece no mundo.
A válvula propulsora da sociedade reside no compartilhamento de afeto e conhecimento. Se queres prosperar, urge fazê-lo com a mesma pureza que chegaste à esta dimensão.
Vivemos nossas vidas fazendo aquilo a qual a sociedade diz que é certo,aceitando opiniões alheas,e esquecemos que oque achamos certo é o que nos dar a opção der opinião própria .
Existe aquele ponto que mais incomoda, que dificulta. Ele precisa ser curado. Não é na sociedade. É em cada um.
O maior erro da sociedade de visão, é ofuscar os outros sentidos para obter exatidão do que jamais pode ver.
A vida de muitos nessa sociedade só tem pregado para mim que muito amor não é suficiente, se muito dinheiro não vier acompanhado.
E o morador de rua brado aos quatros cantos da cidade sua acusação contra a sociedade civilizada, que desperdício! Que desperdício, o ser humano só sabe fazer isso, enquanto reparti o farelo de arroz com os pombos na calçada. Escutai enquanto é tempo humanidade, o sermão do morador de rua.
A única chance de termos uma sociedade mais sustentável é priorizando a economia criativa nas políticas públicas e nas empresas
“Que a nossa personalidade seja independente da sociedade, e que a sociedade siga os exemplos da nossa personalidade”
No fim, as concepções peculiares das pessoas em uma sociedade se fundem ao TODO. Todos tornam-se um horizonte, uma região, um país, uma composição do TODO que se faz Tudo, de todos que se transformam em um. Por este fato, não sou. Tu não és. Somos.
O assunto de libertação animal é muito novo para a sociedade ainda. A maioria nunca pensou sobre isso. Eu mesma não nasci assim. É um movimento que vem repensar a nossa relação com os animais e trazer alternativas.
A sociedade aprisionar e enfraquece o homem. Nada, nada mesmo me encanta tanto quanto a liberdade. Talvez os olhos de minha amada, mas a liberdade chama a minha alma.
Fazer parte da sociedade é de certa forma fazer parte de um todo. De uma total decadência da liberdade e do viver.
A sociedade é como um imenso formigueiro e as pessoas além de formigas estão numa espécie transe robóticos.
Vejo uma sociedade repleta de pessoas frustradas devidos as decepções vindas dos padrões sociais criada pela própria sociedade.
A sociedade é a verdadeira selva e as pessoas os verdadeiros animais. Se matam uns aos outros por motivos tão banais.
Livre de toda a contaminação que sociedade impõem para aqueles que nela vivi. Livre para uivar para lua toda felicidade e liberdade que a natureza me impõe.
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
A sociedade não se importa com a tua dor se está com saúde doente e tanto faz, só a hipocrisia mentiras fingimento é confiável na sociedade de imundos.