Sociedade poesia
Grite, fale, reclame, exponha a sua opinião. Só não fique calado em meio a uma sociedade em que, quem se cala se ferra.
Eu me acostumei a estar num mundo fora do padrão. Uma sociedade que não é preciso ser o que as pessoas acham que eu deveria pertencer.
Quando a gente diz "as pessoas" nós não se referimos á sociedade e sim "aquela pessoa" uma "única pessoa".
Há pessoas que não deveriam viver em sociedade, pelo fato de serem seres mais evoluídos. Evoluídos na arrogância!
Dar carinho deveria ser uma obrigação de todos, com isso viveríamos melhor em sociedade, com pessoas mais carinhosas e felizes o mundo seria quem sabe mais humano, positivo, verdadeiro, com pessoas que soubesse o valor de um gesto!
Perdoem-me os hipócritas, mas o egoísmo é fundamental. A sociedade funciona como uma orquestra: a excelência desta só é auferida quando cada músico enxerga e ouve apenas o seu próprio instrumento.
"O totalitarismo não é, como o totalismo, a integração do homem na sociedade, numa estreita comunhão de identidade: é a submissão do homem ao Estado."
"A dança representa os conteúdos saudáveis e os deformados que existem dentro de uma sociedade sendo que ,os movimentos expressivos revelam o vigor ou a paz que as pessoas manifestam nos diferentes momentos dessa sociedade".
Simplicidade, deixar todo esse ego, todas essas normas e conceitos impostos pela sociedade, viver na verdade, não mentir para si só para parecer "normal", aliás, o que é isso "normal" ? é a mentira, é a tristeza.. para cada cem empurrões para dentro desse buraco existe uma pequena mão, basta você querer enxergar, segurar, antes de tudo tem que querer ser feliz né.. tem que descobrir as felicidades que ninguem pode te tirar. Isso deve ser simples, se pá.
Vivemos em uma estúpida sociedade que aceita INCONSTITUCIONALIDADES graves e luta para liberar anestésico pros males sociais...
"Odeio fazer as coisas parecidas com todo mundo, e isso é muito difícil em uma sociedade tão imediatista. As pessoas precisam entender a beleza dos processos de criação. Vejo tantos designers fazendo tudo igual uns aos outros. É uma corrupção criativa."
De toda minha alma espero que os problemas da sociedade atual se tornem piada um dia, para que no futuro possamos rir desse passado e não compartilhar o mesmo presente.
O ruim de fazer coisas ruins para a sociedade é que nunca são esquecidas e o bom de fazer coisas boas para a sociedade é nunca são esquecidas.
o mundo compartilha com a sociedade valores falidos, mas de começo mostra seus benefícios, suas virtudes e vende um mundo que não é o nosso. Crie você seu mundo, faça a diferença, um dia quem sabe sua diferença será o produto vendido pelo mundo.
“Não afirmo que a sociedade atual sofre da falta de cultura, afirmo que vivemos em meio a inúmeras culturas, e o problema nisso tudo é a falta da vontade interacional dos indivíduos e a opção de manter suas mentes limitadas dentro de um único princípio, seja ético, étnico, político, religioso, etc.”
"Os jovens tem que se unir, não podemos deixar essa sociedade menosprezar nosso jeito de viver. Essa revolução é nossa. Ser jovem sempre..."
Nós passamos ser apenas mais uma presa fácil diante da fúria e do desejo dessa grande sociedade promiscua.
sou tão estupido!!! ... em acreditar nesta sociedade, que utiliza a mentira e o engano como se fossem armas de guerra...
Saber o que somos e nosso significado energético perante o universo contribui para uma sociedade mais justa, humilde e ética. As pessoas acreditam mesmo que roupas, dinheiro e bens materiais podem mesmo fazer alguma diferença em suas vidas. Tenho fé em uma sabedoria coletiva possível, talvez não neste tempo.
A sociedade tem o hábito de julgar os homens com longos cabelos, sendo assim, troféu joinha para os “skinheads”
