Sociedade poesia
Viva a terra mãe! Que nasceu livre como a humanidade, mas hoje é escrava da sociedade, gerando conflitos e muitas maldades.
A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.
Entenda uma coisa: a sociedade não vai parar de te julgar, então, pare de ligar com aquilo que menos importa.
“O conhecimento humano quando é desenvolvido para fazer o bem, cumpre sua missão com a sociedade e com todos os outros seres vivos que dependem das suas ações para poderem sobreviver e evoluir.”
"Travestir a socidade de conhecimento como sociedade de informação significa bloquear os caminhos para uma ação questionadora eficaz".
Eu não tô nem aí se vão ou não me aceitar na sociedade, eu só quero viver hoje como se fosse morrer amanhã.
"Enquanto o dinheiro for mais importante na vida da sociedade do que os princípios básicos de convivência, não chegaremos a um acordo, a paz."
Pq temos que esconder o que pensamos sobre as pessoas? Pq temos que falar ou ser o que a sociedade julga certo? Eu sou o que me faz feliz,eu sou o que penso, eu falo o que penso e ajo com meu coração, esta é minha receita.
Ter um marido ocioso é como criar um filho sem educá-lo para o mundo; a sociedade. É mimá-lo ao extremo; não exigir limites; fazê-lo sentir-se o centro do mundo - sem ideia de mundo real - e superior às pessoas que precisam fazer jus à sobrevivência. Em suma, um ser incapaz de compreender os valores éticos, legais e humanos dos quais um cidadão verdadeiro deve ser composto.
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
"O organismo se protege via sistema nervoso autônomo; a sociedade cria leis. E o Universo ilude o subjetivo com a morte e o acaso."
“Nem sempre a ciência serve para ajudar o homem a progredir e se desenvolver em sociedade. Pois o uso indevido dela retarda esse processo majestoso.”
A sociedade nada mais é do que relações de poder. As relações de poder só existem com a desigualdade, sendo assim, sem desigualdade não teria sociedade.
Sou fruto maduro da sociedade, que resulta na minha liberdade, reconheço a minha escolha, pois nela faço a minha felicidade.
Olhando por esse angulo eu acabo de concluir que a sociedade teve o estopin da evolução mental e agora parte a regressão não vamos usar a energia estatica no lugar da energia eletrica e sim, caçaremos, procriaremos, e mataremos somente por instinto.
O maior preconceito de todos é: Você não assumir a sua sexualidade perante a sociedade e viver uma vida de infelicidade para agradar os outros. Saiba que ninguém é dono da sua vida para impor o que deve fazer ou não!
Grite, fale, reclame, exponha a sua opinião. Só não fique calado em meio a uma sociedade em que, quem se cala se ferra.
Eu me acostumei a estar num mundo fora do padrão. Uma sociedade que não é preciso ser o que as pessoas acham que eu deveria pertencer.
Quando a gente diz "as pessoas" nós não se referimos á sociedade e sim "aquela pessoa" uma "única pessoa".
Há pessoas que não deveriam viver em sociedade, pelo fato de serem seres mais evoluídos. Evoluídos na arrogância!
