Sociedade poesia
O que há na sociedade é muita apelação imoral passando diante dos nossos olhos! Qualquer um ver essa repugnação, seja leigo e mais ainda intelectual.
A família é a base, a estrutura, o alicerce ou os pilares da sociedade! Produzida à parir de um par antagônico perfeito! Pois vem de quem é puramente perfeito! Logo, Ele, Deus, exige simplesmente nosso respeito!
Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.
O suicídio não é uma brincadeira e muito menos um jogo de opiniões de uma sociedade embutida no egoísmo.
Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.
Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.
A verdade tem sido tratada como uma inimiga da sociedade, bem como um vírus a ser detido para não se tornar epidêmico.
Sociedade dos petas mortos 1989, gosto desse filme, Robin Williams esta divino nesta película, é uma pena que hoje em dia ele é um poeta morto, a certeza de que ele ainda esta vivo esta no legado dos filmes que ele nos deixou...
O que tem faltado na sociedade é a solidão e o silêncio saudáveis que levam o ser ao encontro consigo mesmo.
Gostaria de entender essa sociedade de pessoas que querem um país melhor mais não entendem que precisa partir primeiramente dela para acontecer o impossível
A sociedade está se esvaziando e perdendo seu sentido natural porque estão diminuindo seus mitos, seja qual for a cultura ou a nação, sem seus mitos o humano tende a desvanecer!
A Mídia têm uma importância gigante na sociedade. Então se a Mídia não é transparente, honesta e imparcial. Então quer dizer que falharam com a sociedade.
A sociedade derruba os diferentes, cosmpem neles, chuta eles, e no final quando o diferente se torna o vilão a sociedade os culpa.
o que eu acho vergonhoso? Uma sociedade medíocre ostentar grandeza tanto previlegio em meio tanta miséria isso pra mim e vergonhoso
A sociedade é uma matriz que molda cidadãos, portanto não podemos esperar políticos formatados nela, diferentes do que ela pode formar.
Na sociedade, o político não é o vilão da história, e o povo não é a vítima passiva e inocente nas mãos de bandidos. Lembre-se de que o político emana do povo que periodicamente o elege. Excluir o povo dessa equação é admitir expressamente que a massa é acéfala e tola. Você é acéfalo e tolo? Se não for, assuma de uma vez por todas a sua responsabilidade enquanto cidadão e eleitor brasileiro.
"A política é uma arte, um ofício e um sacerdócio. É a arte de viabilizar a vida em sociedade a partir da gestão técnica e responsável dos recursos públicos objetivando promover o bem comum e criar as condições para uma vida com dignidade. É um ofício que exige habilidades e para alcançar seus nobres objetivos, exige que seus postulantes tenham uma vida de coerência e caráter ético e moral inquestionável. A boa política exige uma abnegação que só se compara ao ofício sacerdotal. A política não é e nem pode ser o fim em si mesmo, mas o meio para tornar a vida das pessoas dignas".
Viver em sociedade não é fácil, mas a vontade de Deus é clara: amar, suportar e, além de tudo, considerar os outros superiores a si mesmo.
A sociedade quis tanto simplificar sua raça classificando-se em grupos, que não perceberam como se desclassificaram como seres humanos.
"Sorria, finja a mais terna alegria... Nessa sociedade vil de superfícies onde é proibido deixar as lágrimas caírem."