Sociedade poesia
A genialidade por vezes se confunde com loucura, isto porque a sociedade não está preparada para compreender o incompreendido...
Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)
Uma das coisas que me deixa triste na sociedade é esse paradoxo que existe no meio feminino de que homem nenhum presta, de que todo homem trai e mente... Isso inclusive faz com que muitos se tornem assim pelo fato de ja serem considerados assim. Mas eu vou me manter ná minha convicção de que meu carater é o que tenho de melhor, e se não sou reconhecido por isso, tudo bem, eu sei mais de mim do que qualquer outra pessoa.
Como seres que buscam conviver em uma sociedade igualitária precisamos cultivar a prática desinteressada de boas obras.
Sem se dar conta da magnitude do problema da segurança pública, a sociedade potiguar, bem como ocorre na brasileira, vive sob o escambo da troca de seus votos por promessas que não são cumpridas.
Uma sociedade sólida somente se estabelece e continua progredindo se possuir suas raízes firmadas na educação.
Duas ações demoníacas atingem a nossa sociedade: a capetagem, a arte de imitar os demônios e a capetite, a inflamação dos corações humanos provocada pelos demônios doentes.
Nós Jovens somos primeiro um dom a nós próprios e depois um dom aos nossos pais e à nossa sociedade.
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
Sem cultura não há sociedade, mais é frequente em vários cantos do mundo, muitas sociedades sem cultura
Para que a Paz se faça sentir numa sociedade, é preciso haver entendimento, amor, paciência, união, diálogo carridade.....e espírito de solidariedade.
Não diga que voce nunca esteve dentro da sociedade alternativa,porque a sociedade alternativa sempre esteve dentro de voce.
Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.
Os valores propostos pela sociedade atual podem condicionar nossas mentes, é o tênis de marca, o carro que só falta falar, o produto que não deixa envelhecer, o aparelho de celular de última tecnologia... Cuidado, estamos aqui para evoluir.
Crescer num espaço que respeite as diferenças é fundamental para uma sociedade mais tolerante mais harmoniosa e amorosa! E que preza pelo bem estar de seus indivíduos!
Queria ter um dia de liberdade, e mostrar ao mundo q a dignidade vai além dos nomes dessa sociedade...
Uma pessoa sem inimigos não tem importância para a sociedade. Se eles existem, é porque, de alguma maneira, você é forte.
As formas de pensar determinam a importância de cada homem na sociedade, sendo portanto a sociedade fruto dos pensamentos de todos. Por isso, para o progresso de uma nação é imprescindível que ela seja formado por um povo que construa os seus próprios pensamentos, os seus próprios ideais, para que não haja nenhum pacto com o mundo atual, corrompido pelo egocentrismo das oligarquias disfarçadas de democracia .