Sociedade poesia
Só posso escrever sobre a sociedade usando poesia. Sobre o amor, a religião, a arte e a política usando poesia. A poesia é o meu lápis.
De facto na sociedade civil em que estamos inseridos é mais fácil acreditar numa mentira e sabê-la trabalhar do que propriamente a verdade, porque esta sim é difícil de a diligenciar.
A atuação da sociedade civil organizada e de seus representantes eleitos devem ser sempre para garantir que em cada projeto aprovado, em cada elemento orçamentário, esteja em foco a felicidade das pessoas.A politica, mais do que qualquer outra área das relações humanas, deve ser uma fonte geradora de felicidade.
Vivemos em uma sociedade mental e visualmente problemática, a qual julga a embalagem e não o seu respectivo conteúdo. Mas aparência é uma coisa engraçada de se discutir, visto que existem pessoas de bom coração trajando decrépitas roupas e, há também aqueles dotados de má fé ostentando o terno mais caro da loja. Nem sempre aquilo que se vê condiz com a realidade. Portanto é indispensável ignorar o óbvio e enxergar além das aparências.
É imoral, e deforme; porque é imoral e deforme toda a sociedade, tada a nação, todo o império que conserva e mantém em seu seio a escravidão."
A sociedade em que vivemos esta se tornando uma zona de guerra vivida por hipocrisia,vingança,ódio entre outras coisas q só nos prejudicam...
Uma sociedade não desenvolve com aprendizado, mas com absorção. O conhecimento é plantado no cérebro, enquanto a sabedoria é plantada no coração.
Todos sabem que vivemos em uma sociedade de corruptos então não acredite no amor, se quer ser amado compre alguém.
“Viver em sociedade significa fazer do coletivo sua própria felicidade, não impor sua vontade, ou aquilo que acredita seja a verdade.”
Na sociedade todos tem um papel importante, desde a pequena formiga até o grande elefante, e o seu papel é parar de se importar com a opinião dos outros, por que criticar todo mundo sabe mais fazer melhor poucos sabem
Quando apelidaram o sucesso de vaídade tornaram a sociedade um vírus que está inviabilizando nossa existência.
A modernidade permitiu as Mulheres ingressar na sociedade, em igualdade com os Homens, a partir da descoberta da “pílula” e da criação dos “absorventes”.
Hoje você teve vontade de fazer algum ato na qual a sociedade julga “ERRADO”?..Sim? mas Certamente você se sentiu coagido e não fez... #11;Vivemos em uma sociedade opressora que manuseia todos os nossos pensamentos e opiniões por contra vontade...#11;Somos um tipo de “marionetes do sistema” manipulados como fantoches ,por isso que dificilmente conhecemos as pessoas por completas ,elas escondem seus demônios pra si mesma ou melhor ,se sentem obrigadas a esconde-los...seguimos regras da qual somos obrigados a crumpir ,tais regras que não sabemos se nos fazem melhor ou pior... #11;Mas as vezes me pergunto: Será que o problema é a sociedade ou somos nós que somos a própria sociedade? #11;Por isso procure sua liberdade de expressão e viva como queira..#11;O essencial é viver intensamente...
Quero apenas me transformar em uma parte esquecida dessa sociedade, porque ela tão pouco me interessa.
Acredita-se que a incompetência tenha limite. Mas, para uma sociedade, que se nega conhecer a "verdade", essa proeza está longe.
Se pra me diferenciar dessa sociedade e não ser definida como hipóctra, desonesta, desumana, egocêntrica e sem caráter for necessário assumir que perdi. Digo a todos em alto e bom som. Sim, eu fui derrotada!
A nova sociedade que desponta requer um outro perfil de competidor. Um perfil que não apenas lida bem com mudanças, mas que desfruta das oportunidades que ela proporciona
Sou fruto maduro da sociedade, que resulta na minha liberdade, reconheço a minha escolha, pois nela faço a minha felicidade.
Olhando por esse angulo eu acabo de concluir que a sociedade teve o estopin da evolução mental e agora parte a regressão não vamos usar a energia estatica no lugar da energia eletrica e sim, caçaremos, procriaremos, e mataremos somente por instinto.