Sociedade poesia
A sociedade utópica com a qual Karl Max sonhou nunca chegou a existir. Assim como a democracia na qual nos dizem que vivemos.
Vivemos em uma sociedade preconceituosa e medíocre que preconiza a subcultura de parâmetros ou "o ideal"; em que somos julgados não por nossas capacidades físicas ou cognitivas, mas, por nossa aparência
A maior desculpa do preconceituoso é que temos uma sociedade intolerante, enquanto a intolerância está na falta de amor daquele que ressalta a diferença do outro.
Reconheça-se como inútil perante a sociedade, é mais saudável que procurar sempre ser importante para pessoas que não dão a mínima pra você.
Fazer o que todos fazem é mais cômodo. Você é aceito pela sociedade. Saia na normalidade. Invente... Inove... Tente fazer o novo... Seja a diferença mesmo não sendo aceito pela sociedade.
Quebre as algemas do convencionalismo estabelecido por uma sociedade hipócrita. Viva uma vida livre e solta sem depender da aprovação de ninguém. Apenas com o consentimento da sua consciência.
Sociedade que prega o ódio, não acredita no amor, por apenas não saber amar ou talvez por ser magoado por aquela que um dia verdadeiramente amou
Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!
A sociedade acha normal que uma criança tenha um amigo imaginário: um duende, uma fada, uma bruxa. Mas não pode ser Jesus?
Na medida em que a sociedade evolui, uma tarefa monumental surge: se desapegar do modo tradicional de construir carreiras e negócios para desenvolver as capacidades exigidas pelo século XXI.
Sorria moça, pois tem um mundo te esperando lá fora, um mundo no qual a sociedade te limita à ir mas um mundo no qual você pode fazer seus limites te dá força pra seguir e ultrapassa-los .
As ideologias mudam por conformidades e discordâncias da sociedade em seu tempo mas os conceitos históricos e filosóficos, não. Nem mesmo se queimarem todos os livros do mundo sobre os assuntos.
Os cargos não são vitalícios. Os actos de demissão e de exoneração são normais numa sociedade civilizada.
As pessoas estão fadadas a morrerem tristes, pois seguem padrões que a sociedade os impõem e não vivem livremente
O Stalinismo Anarcossindicalista, stansyndie, é a melhor forma de criarmos uma sociedade equidaria com medidas anarquistas e autoritárias.
"Criamos, como sociedade, o destrutivo hábito de glorificar a ignorância e abolir o mérito. Construímos a base e os fundamentos da nova geração na lama".
Eu gostava de uma banda ruim, um gosto estranho ou uma forma de ir contra a sociedade moderna. Nunca entendi o motivo de você ter passado a apreciar aquela melodia repetitiva feita nos anos 90. Isso não impediu os Discos quebrados anos depois. Você não conseguia ouvi-los sem chorar, enquanto eu passei a vê-los apenas como uma banda ruim.
Não é porque a sociedade formatiza algo como lícito que se torna legal de fato, pois nem tudo convém mesmo quando permitido o seja.
O prazer no serviço, quase se foi instinto, pra dissolução de uma sociedade, ignorância váis de retro.
A fragilidade moral é questionável na qual a sociedade entrou nos últimos anos, está nos levando a uma paranóia agressiva - a dúvida, que deveria ser um momento para reflexão, se tornou o detonador de opiniões desprovidas de bom senso