Sociedade poesia

Cerca de 7708 poesia Sociedade

'Quero por meio destas Palavras, reivindicar que venhamos excluir da sociedade todas as pessoas Falsas, Mediocres, Arrogantes, Mentirosas, Invejosas, Fingidas, entre tantos outros tipos de gêneros sem caracter que Existem ao nosso meio!#

De fato em uma sociedade tão líquida onde o sujeito é tido como objeto descartável, vale a pena refletir sobre o real sentido do amor, sobre o que é sólido, sobre as construções que agregamos. A idéia do amor vai se banalizando.As relações vão se tornando como um bem de consumo, desde que seja "fast food"

Com você, abandono a falácia do 'amor romântico' comercializado na sociedade midiática monetarista e mergulho no amor selvagem, visceral e incondicional, amor entre macho e fêmea. O amor cósmico

Quando estiver sozinho, vigia teus pensamentos. Em família, sua tolerância. Em sociedade, tua língua.

Se cada um fizer aquilo que, se todos fizerem, a sociedade viva em paz e a natureza se mantenha preservada, em breve, teremos o mundo que cada um sonha isoladamente.

Não seja um escravo. Siga a sociedade até o ponto que você sente que é necessário, mas permaneça sempre mestre do seu próprio destino.

Não me enquadro no padrão de beleza criado pela sociedade. Sou a favor da beleza que não se vê. Sou cego num mundo de aparências .

"A politica foi feita para ajudar as pessoas, mas do contrario é como uma sociedade secreta que atende aos seus próprios interesses. Tudo aquilo que não chegar diretamente ao povo, não pode ser considerado politica!"

É estranho uma sociedade em que as os irmãos não se falam, não dão bom dia, não desejam boa sorte, as mentes estão voltadas apenas para o inútil.

Transtornado fui por uma sociedade caída por um desejo destrutivo, o orgulho de sonhar e de desejar me reduziu a desolação. Em min habita um câncer chamado pecado que é ancora da minha alma você não precisa de dessas coisas patéticas que foi padronizado por uma sociedade que apenas foi ligada na tomada para encontrar a felicidade e a paz. Armas apontadas para saquear o seu bem mais precioso a sua liberdade de pensar, de viver de ser feliz. A raiz de tudo isso é aquele que declarou guerra contra deus o príncipe das trevas o primeiro rebelde.

Nunca duvide da sabedoria popular. Os maiores imbecis de uma sociedade estão nos ambientes acadêmicos!

Em Roraima tem um grupo de visão politica "Juventude Roraima", pessoas ativas na sociedade e com visão politica respeitosa, algo que falta em Saltinho. Lá eles não baixam o nível e mesmo assim expõem opiniões.

O establishment acadêmico, ofende a inteligencia de alguns indivíduos da sociedade, querendo que esses acreditem cegamente no que diz o livros de história.

A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.

Nenhuma sociedade, nenhum homem, cresceu e se multiplicou sem mitos e utopias. Dos mitos o temor, das utopias a motivação, essências da vida.

O problema da sociedade é que a humanidade cria muitas leis. Deus só criou dez Deveres no Fundamento ou Principio do Amor.

A Tv, de forma oculta, é uma das armas mais fortes dos poderosos sob a sociedade. Infelizmente poucos entendem isso.

A luta não acabou. Temos que difundir a ideia da consciência negra na sociedade para que tenhamos um estado tolerante onde prevaleça a igualdade racial, sem preconceitos.

Sendo esmagado pela normalidade e pela mediocridade de qualquer sociedade na qual ele viver, o artista é uma contestação viva. Ele sempre representa o contrário da idéia que todo homem em toda sociedade tem de si mesmo.

Pensar livremente é se livrar de qualquer barreira mental imposta pela sociedade, pela educação forjada, e por preceitos dogmáticos. É poder refletir, sobre tudo e qualquer coisa, sem medo a condenação. Mas mais que isto, é sentir-se pronto para por todo este pensamento em prática, sem medo. O medo tira a noção do ser humano, e o impede de pensar e ver todas as suas capacidades. Eu penso logo existo, mas mais que isso, define esta existência, por que não basta só existir.