Sociedade
"Deus tem sido nossa fortaleza ele tem sido o refúgio para o seu povo".
Sociedade Missionária Unção e Legado
2006 _ 2021
15 Anos de Missões nacionais e internacionais.
Nada é tão doloroso do que a crítica da sociedade, onde uma mulher não pode sair porque está abandonando seu filho! E o homem, que passa anos sem ver, conseguir ser o superman, mesmo nunca presente.
A existência de heróis e vilões são a prova de que a sociedade busca uma figura salvadora, culpando única e exclusivamente uma pessoa ou causa, ignorando as verdadeiras raízes de seus problemas, que por sua vez, atrás do heroísmo se esconde.
A sociedade está no CTI da patologia psíquica, o desequilíbrio emocional vivenciado pelas pessoas tem sido o responsável pelo elevado índice de violência física e verbal.
Os distúrbios emocionais que dominam o comportamento das pessoas de nossa sociedade tem gerado quebras de aliança precoce, traições em todas as áreas sociais e doenças psicossomáticas e físicas e consequências danosas no relacionamento social.
"Defender certas improbidades de alguns seguimentos da sociedade atual, significa: Respeitar ou Promover suas leviandades?
☆Haredita Angel
Veja a discrepância,você convive durante anos sendo convencida que a sociedade é mau,a pessoa não te permite assistir nem um telejornal, pra criar tal dependência emocional,você vive trancada e encara essa "proteção " como normal,e quando sai,é com medo total. Não permite que você desenvolva,pois já percebeu teu potencial. A maldade instalada dentro de casa,isso é surreal.
Muitas empresas da fé que ainda funcionam hoje não têm mais credito algum na sociedade, estão quase que totalmente descartada pela nova geração, elas ainda se sustentam apenas pela força da propaganda, do entretenimento, dos shows, dos artistas e pelas muletas e escoras de coaches que prometem sucesso e riqueza aos seus frequentadores.
"O nível de discórdia numa sociedade é proporcional ao declínio do padrão de inteligência dos seus cidadãos, pois nestes casos perde-se a percepção comum das evidências básicas que dão coesão ao corpo social. O resultado disto é que a maior parte das pessoas deixa de amar e de odiar as mesmas coisas, passando as contendas e a desconfiança a ter livre curso.
Em breves termos, onde o nível médio de inteligência é baixo, não há verdades comuns reconhecidas; onde não há verdades comuns reconhecidas, as pessoas não amam as mesmas coisas; e onde as pessoas não amam as mesmas coisas, a tendência é que se odeiem umas às outras.
Neste cenário, os legisladores – também facciosos e cegos – criarão um corpo jurídico que potencializará a discórdia.
As trevas, o caos, a prostituição das consciências e a maldade são o canto do cisne dessa sociedade de pessoas idiotizadas".
Particularmente em sociedade prefiro a convivência com pessoas simples do que com grandes, complexos e fantásticos personagens.
Uma sociedade que paga impostos para receber saúde, segurança e lazer, como outros, mas têm que trabalhar ainda mais para comprar as mesmas coisas e serviços de empresas privadas. É, essa sociedade existe.
A sociedade moderna se baseia na regra do MCJ
Motivo, Culpa,Juízo.
Quando as pessoas encontram um motivo, elas a apontam a culpa, e quando encontram a culpa,perdem o juízo.
Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro.
"Para essa sociedade mesquinha e medíocre, você só vale o que tem, mas para Deus você vale o que é, por isso vale mais o que Deus pensa, do que esses dementes pensam sobre você."
Boa parte da sociedade não liga, não quer saber se o país está em crise ou não, a hipocrisia encontra-se no meio de uma sociedade, que busca a diversão para disfarçar a própria desgraça e miséria em que vive.
A base ideológica de uma sociedade é a educação. O gestor público que não valoriza a educação, almeja usar a ignorância do seu povo como massa de sustentação de sua oligarquia no poder
Seria ingênuo ignorar que a mulher rural não ganhou espaço na sociedade e na própria família, através de suas lutas, reivindicações e avanços na Constituição Federal, e, talvez, seria ousado demais afirmar que, repentinamente, a mulher é autônoma, independente e velou-se de qualquer ato de dominação masculina, seja em âmbito de representação social ou na dinâmica interna da propriedade.
A sociedade é tida como culpada, porque a culpa muitas das vezes cae em cima dos oprimidos e não dos opressores.