Sociedade
Ser racional
Será de alguma forma o problema da sociedade ?
Escondemos sedimentos
No fim a conclusão é óbvia
Não se trata de ser fraco
E sim, de complicar para sentir mais
Acaba se perdendo em confusão por não saber lida Com emocional pois na maioria dos dias tenta explica
O inracional de forma racional
Dramatizar situações para força a compreensão do que não se entende
Confundir o meio para impor esquetoes que nem o próprio eu consegue resolver
Porquea resposta está bem aqui
No alto conhecimento.
A sociedade pagadora de imposto vem sendo roubada por muitos anos, por canalhas políticos, que muito diz fazer por nós.
Chega a ser ridículo viver em uma sociedade onde as pessoas fazem de tudo para difamar e derrubar umas às outras, por causa de migalhas e algum dinheiro extra, na tentativa de se mostrarem melhores, quando na verdade são medíocres, falsos e possuidores de pouco conhecimento a respeito do mundo. Poderíamos ir muito mais longe se nos ajudássemos uns aos outros e vivêssemos em harmonia com a verdade. Não se venda; ainda existe esperança! Eu faço parte de onze porcento do mundo e você, vai se vender?
Meus pensamentos.
Na vida em sociedade, o homem novo deve respeitar o mais velho; na vida espiritual o "velho homem" deve respeitar o novo homem.
Quem somos nesta sociedade hipócrita, alimentos perecíveis com embalagens descartáveis, com baixo valores, rotulados e com prazo de validade.
A paciência é a virtude que te auxiliará na
conquista dos bens do corpo, da alma e da
sociedade.
Ela ensina a técnica de como se deve aguardar,
quando não se pode ter imediatamente o
que se deseja.
Jamais te irrites.
A paciência te auxiliará a tudo vencer.
"Um dos meus maiores temores é que chegue uma fase em nossa sociedade, onde dizer:
* 'BOM DIA!';
* 'OBRIGADO(A)!';
* 'COM LICENÇA!';
* 'POR FAVOR!';
* 'DESCULPE!',
seja recebido pelos 'moderninhos', como coisa de gente careta..."
Muitos acreditam que as Leis são suficientes para resolver os problemas da sociedade. A Lei apenas pune o infrator, ela não evita o delito. O que evita o delito é a educação e valores incorporados a os indivíduos pertencentes a uma sociedade, que aplica a justiça e equidade entre todos.
Enxergando na Escuridão (livro)
Vivemos em uma sociedade domada por regras, e padrões de uma realidade distorci-da, que julga, descrimina, e agride a toda e qualquer diferença, estamos cercados de preconceito, rodeados por uma sociedade triste.
Os padrões de beleza, status que foram implantados na sociedade é a causa de muitas doenças. Não devemos nos compararmos com a vida dos outros, precisamos nos aceitar em primeiro lugar.
Numa sociedade como a brasileira, de herança escravocrata, pessoas negras vão experienciar racismo do lugar de quem é objeto dessa opressão, do lugar que restringe oportunidades por conta desse sistema de opressão. Pessoas brancas vão experienciar do lugar de quem se beneficia dessa mesma opressão. Logo, ambos os grupos podem e devem discutir essas questões, mas falarão de lugares distintos.
ontem viajei á Ásia
e lá encontrei
crianças morrendo
mães perdendo os seus filhos
e a sociedade ignorante
não se comove com isso.
O corpo perfeito
A sociedade impõe um corpo que se diz perfeito , com curvas perfeitas, peitos grandes, bundas grandes , cintura fina e barriga seca ....mas e o que é real ?
É ter as linhas de estrias perfeitas no seu corpo,ter constelações de celulite , ter pele flácida e uma barriguinha .Eu me sinto feliz assim e não vou esconder meus detalhes que só me fazem mais mulher e me deixam mais bonita por me amar do jeito que sou , eu sou assim.
Ame cada parte do seu corpo, suas imperfeições são parte da sua história, são partes das lutas de sua vida, te fazem a pessoa linda que você é
Os desafios entre os familiares nos preparam para a sociedade, porém, os conflitos internos cerceiam a liberdade.
Aqueles que me respeita e me aceita como sou...Tem de mim mais do que uma sociedade...INTERESSEIRA! Tem de mim minha consideração.
A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.