Sociedade
Éramos as pessoas que não estavam nos jornais. Vivíamos nos espaços brancos não preenchidos nas margens da matéria impressa. Isso nos dava mais liberdade. Vivíamos nas lacunas entre as matérias.
Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.
Temos de corrigir as nossas almas. Nossas almas estão despedaçadas nesta nação. Nós perdemos nosso rumo. E isso começa com a inspiração. Começa com a liderança.
Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.
É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.
Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.
As pessoas não querem suas vidas consertadas. Ninguém quer os seus problemas resolvidos. Seus dramas, suas distrações. Suas histórias solucionadas. Suas confusões arrumadas. O que sobraria depois? Apenas a grande e assustadora incógnita.
Nunca houve uma só guerra que não tenha sido travada entre dois grupos inteiramente convictos de que estão fazendo o que é certo.
Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso já transforma um ambiente, sem dúvida, ao encontrarmos “O Nosso Melhor Eu”, estaremos modificando a sociedade para melhor.
Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação.
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
Ninguém consegue ver alguém verdadeiramente, senão através das falhas de seus próprios egos. É assim que todos nos vemos uns aos outros, na vida. Vaidade, medo, desejo, competição - todas essas distorções dentro de nosso próprio ego - condicionam nossa visão daqueles com quem nos relacionamos.
Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.
Não se exponha desnecessariamente.
Você terá que prestar contas a sua consciência quando estiver sóbrio... ou maduro!