Sociedade
Que a força existente dentro de mim seja mola propulsora e combustível necessário para agregar valores sociais e espírito de grandeza a sociedade
Oque está hoje na moda, rapidamente vai para o limbo do esquecimento, com se simplesmente não tivesse existido.
Os abastados devem ser levados pela empatia para a realidade dos necessitados afim de compreender e ajudar, do contrário os necessitados serão escravizados para manterem contexto social dos poderosos.
A vida pode ser resumida a uma gota no oceano, mas só quem conhece a profundidade do mar sabe que a resposta não está na superfície.
Não importa se você está sendo falso com as pessoas e consigo mesmo, quem se dá bem nesse mundo é quem atua melhor.
Eu não gosto muito de argumentos "e se" porque eles partem do pressuposto de que as pessoas ficam indignadas com uma situação e não com outra, quando alguém pode tranquilamente achar horrível ambos os contextos
Temos pois de proclamar, em nome da tolerância, o direito de não sermos tolerantes com os intolerantes. Temos de proclamar que qualquer movimento que promova a intolerância se coloca fora da lei, e temos de considerar criminoso todo e qualquer incitamento à intolerância e à perseguição, como consideramos criminoso o incitamento ao homicídio, ao rapto, ou ao restabelecimento do tráfico de escravos.
Sei o valor do meu intelecto e a genúinidade das características que formam a minha personalidade, por esse conjunto de fatores, me recuso a permanecer onde não sou tratado como um igual.
Pré-julgamentos, pré-estabelecidos baseados em achismos e suposições são o que criam indiferenças interpessoais/sociais desnecessárias.
Perdemos o contato com a orientação e o propósito de nossa alma, e também com os sentimentos de empoderamento e força interior duradoura que ela nos oferece.
Ele poderia desaparecer dentro daquele mundo sempre que precisasse - sempre que sentisse que o mundo exterior e as outras pessoas o pressionavam - a pressão do contato social e as expectativas que certamente eram rotineiras para todos os outros, mas que o afetavam muito mais intensa e inexplicavelmente.
A humanidade - o amor pelas pessoas - misturada com a visão de como elas realmente eram... Amá-las o suficiente para fazer isso. Amá-las apesar disso.
Ele achava que mentir era fácil... Palavras eram apenas ruídos em uma determinada ordem e ele podia usá-las da maneira que desejasse. Porcos grunhiam, patos grasnavam e homens contavam mentiras: era assim que normalmente acontecia.