Sociedade
Eu aprendi que caso eu quisesse mudar as coisas na minha vida, precisaria aprender a me comunicar. Não importa a área que você queira trabalhar, não importa com quem você queira se relacionar.Sem comunicação, você não chega a lugar algum.
Quem administra positivamente suas emoções, comportamentos e atitudes, tem melhor percepção de pertencimento aos grupos sociais e familiares.
A tecnologia não impulsiona a mudança. É nossa resposta coletiva às opções e oportunidades apresentadas pela tecnologia que impulsiona a mudança.
Harmonia não é uma competição. Nós já gostamos de você. Não há necessidade de exibir os seus feitos.
Somos criaturas sociais e a importância disso fica clara quando comparamos a satisfação que as pessoas sentem nos relacionamentos com sua satisfação geral com a vida.
Ela nunca tinha imaginado que ser mulher era sempre, de alguma forma, ser uma bruxa que poderia ser banida.
Quem procura por rótulos, encontra aparência para relacionamento. Já aquele que busca o saber, se aproxima da essência do conhecimento.
Sermos considerados ou reconhecidos pela sociedade, não deveria ser uma meta, apenas consequência da nossa expressão e nossos atos perante a comunidade.
“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”
Para votar certo, você tem que estar consciente da realidade em que vive e pensar não apenas em seus interesses pessoais, mas também naquilo que vai beneficiar as pessoas ao seu redor e o país como um todo.
Exerça sua cidadania de uma forma responsável, com um voto consciente e atento às necessidades da população. Só através desse gesto simples poderemos construir um futuro grandioso para as próximas gerações. Vote certo!
se todo mundo soubesse a loucura que se passa na cabeça do próximo, o mundo seria um lugar mais puro.
Salvar o mundo exige salvar a democracia. Isso requer cidadãos bem informados. Conservação, meio ambiente, pobreza, comunidade, educação, família, saúde, economia - tudo isso se combina para fazer uma busca: liberdade e justiça para todos.
A bússola da compaixão não pergunta o que é bom para mim, mas o que é bom. Não o que é melhor para mim, mas o que é melhor. Não o que é certo para mim, mas o que é certo. Não quanto podemos retirar, mas quanto devemos deixar para os outros e quanto podemos dar. Não o que é fácil, mas o que vale a pena. Não o que é prático, mas o que é moral.
Sentíamos que éramos um retrato na parede, que ficava mais invisível quanto mais tempo passava naquele local.
Uma mulher não pode conspirar consigo mesma. Sozinhas, não éramos um bando, um coro ou uma brigada. Mas, juntas, éramos uma turba de mulheres armadas com mamadeiras... Éramos mais do que "eu", éramos "nós".
Precisamos agradecer todo o trabalho voluntário que torna este mundo frio num lugar mais amoroso e acolhedor.
É fundamental agradecer aos voluntários que dedicam seu tempo e seu amor para cuidar dos outros. Meu respeito e minha admiração vão além das palavras... Obrigado!
Aos voluntários que trabalham diariamente para melhorar o mundo em que vivemos e torná-lo mais justo, quero deixar o meu maior agradecimento. Mesmo quando parece que ninguém está olhando os vossos esforços, vocês estão inspirando muita gente...
O trabalho voluntário é uma das maiores demonstrações de amor pela humanidade... Precisamos valorizá-lo e agradecer a todos que se dedicam tanto a ele.