Sociedade
Eu não tenho vergonha de ser brasileira, eu tenho vergonha do que uns brasileiros fizeram com o Brasil. Infelizmente por de alguns ficaremos conhecidos como o povo que desperdiçou o melhor país do mundo.
As pessoas se habituaram tanto a viver em um mundo de aparências, que reclamar hoje em dia por falta de caráter se tornou obsoleto.
É muito ruim ter problemas que não podemos resolver e que são constantemente causados por outras pessoas
É exaustivo
não se vista para os outros
não esculpa seu corpo
maquie seu rosto
calce uma versão que não é sua
apenas para caber
no modelo da sociedade
você é seu próprio templo
e tudo aí deve ser celebrado para você
Militantes fúteis e o Marketing Político são os responsáveis pelo resultado da banição da população não semanifestar mais politicamente abertamente nas redes sociais. A população têm medo de opinar politicamente nas redes sociais e acabar sendo perseguida na vida pessoal.
O país não merece ser xingado e nem entre nós não nos devemos nos xingar
por causa de gente canalha que está no poder ou por causa de quem deseja alcançar o poder. Quem quer um futuro melhor para a Nação tem que mudar esse hábito horroroso.
Crítica sempre. Desonesta intelectual nunca. Nacionalista e latinoamericanista romântica eternamente.
Não é preciso agir com grande malícia para causar um grande mal. A ausência de empatia e compreensão são suficientes.
A crença de que o mundo nos deve algo é o motivo pelo qual tantos de nós vivemos em um estado constante de insatisfação e inveja.
Quando você se prende em comparações nas mídias sociais, você está se comparando a uma ficção. E quando você se compara a uma ficção, sua vida real nunca será boa o suficiente.
Sorrir é a maneira mais fácil de mentir. E ninguém, nem mesmo Jesus Cristo estava feliz e sorrindo o tempo todo.
Por que as mulheres não podiam criar a vida que desejavam? Vidas bagunçadas, complicadas e vibrantes, cheias de aventura?
Catalina diz que as pessoas são como livros. Alguns você deseja ler e desfrutar; outros você odeia antes mesmo de ler só uma palavra.
Apesar do perigo, o protesto explodiu de meus lábios, de meu coração. Porque palavras com poder de justiça nunca podem ser silenciadas.