Sociedade
Primeiro a sociedade te descrimina por que você é gorda, e depois ficam chocados quando você morre de fome.
Na grandeza medíocre desta sociedade, quem se deixa levar pelas circunstâncias, está sujeito a sofrer consequências que vai chegar o momento em que vai perceber que não há mais solução
As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.
Longe de tudo, longe de todos... é assim que me sinto nesta sociedade inútil.
As pessoas precisam matar o outro para saber que matar é um pecado!
O inferno é na terra e não lá no infinito chão.
Gritos, gritos de dor e tristeza, cheio de angústia.
Nada é pra sempre.
A noite em claro, o esquecimento torna-se amargo,
e esses escrotos pensamentos correm pela minha cabeça, mais e mais!
as pessoas prometem te dar o céu, mas elas acabam te dando o próprio inferno, os sentimentos são intensos, as palavras são insignificantes, palavras são
desnecessárias, elas só machucam.
Palavras são como a violência, quebram o silêncio.
Das palavras ditas sobra, então, apenas a dor.
Você tem que morrer para curar corações partidos.
Portanto, ouça seu coração.
Imagine... dentro do meu pequeno mundo, isso tudo é doloroso pra mim.
A a loteria é uma forma de estimular o individualismo na sociedade,é o sucesso individual,é mais que um premio,é politica do individualismo,e o governo economico ganha muito mais enquanto voce sonha em ganhar sozinho,ser feliz sozinho,vencer sozinho.Separa o povo.Cuidado com os cientistas sociais do mal....
Na sociedade pós-moderna a relação entre homem e mundo não ocorre diretamente, ocorre pela informação e não pela experiência.
"A instituição (casamento) torna nossa vida em sociedade mais fácil, em alguns termos. Fôssemos homens das cavernas e não pagássemos impostos nem assinássemos papéis, tudo seria mais fácil."
De tanto ser julgada pela sociedade, aprendi a ver as coisas como elas realmente são... descobri quem são os verdadeiros, me distanciei de alguns, perdi contato, me isolei... me desapeguei de vez de tudo aquilo me me maltratava e sufocada. Fiquei fria, com medo de entregar meu coração, de me apegar, de falar coisas que só passavam na minha mente temendo a reação das pessoas. Agora cresci, fiquei sincera e abri o jogo ... mais mesmo assim isso me da raiva, me prendendo, me deixando sufocada. Queria dizer tudo, me assumir sem medo do que dizem, mais não é assim... A sociedade julga até coisas que não existe em você, isso machuca bastante, fazendo com que nos transformando em outros seres, algo surreal. Eu tenho varias personalidades, mais a que eu queria realmente mostrar ainda continua presa, adormecida, com medo de tudo o que viveu para não mais machucar-se.
Uma sociedade onde critica estilos musicais, alto rotulam em um dialeto bem popular de “musicas do Diabo”, uma afirmação tão convicta quanto a existência do “Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa”, e tapam os seus olhos para atos bem visíveis e reais que são por sinal nem um pouco aceitáveis pelas leis dos homens e até pela lei de seu “Deus”, e ainda dizem com todo orgulho ser “cultura brasileira” uma “festa” chamado por eles de “CARNAVAL”
Não sei porque a sociedade costuma encontrar sentimentos para culpar todas as açoes humanas!
É preciso lembrar-se que acima do coraçao, está a cabeça! Ainda existe a razão.
A sociedade nunca será perfeita. Jamais haverá união completa. Impossível ela ser totalmente boa. E com certeza durante todo o sempre ela lutará com sigo mesmo e com a morte. Essas são as barreiras da evolução.
As pessoas demonstram certo medo de quem se expressa ou age diferentemente aos padrões da sociedade, de quem sentiu e teve a coragem de externar.
Humanidade é a habilidade em qualquer ser racional de conviver em sociedade sem a necessidade de quaisquer regras.