Socialismo
O socialismo deve ter limites na distribuição de favores, caso contrário vicia os indolentes e quebra a economia.
O socialismo é a ciência de lidar como bem-estar geral. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo para si e confundiram o seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma antiga instituição ariana e alemã. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e a raça são um só.
Já no inicio do seculo XXI percebe se que o capitalismo perde e o socialismo avança em passos largos nas maiores nações do mundo. A internet que é originalmente uma plataforma capitalista americana ganha cada vez mais conteúdos doutrinários e conhecimentos direcionados sem a almejada liberdade e veracidade pura alguma. De certa forma enquanto ferramenta é resistência mas cada vez mais direcionada para a nova doutrina socialista do império tecnológico.
O socialismo tecnológico é o futuro. Em pouco tempo os teclados dos computadores, celulares e outras ferramentas digitais não terão mais letras do alfabeto ocidental e muito menos números arábicos que notabilizou toda uma cultura greco-romana cristã ocidental. Até por que este sistema adotado pelo bloco capitalista oferece oportunidades de múltiplas interpretações, variantes emocional, pensamento e entendimento.Dentro do novo conceito de Socialismo Oriental, os teclados só serão fabricados em Mandarim. Não, o dialeto mandarim propriamente dito pois por ser muito mais numeroso que o alfabeto, em sua versão básica perto de 2.000 ideogramas, não caberiam dentro de um teclado padrão mas sim por meio do “pinyin”, que é a transliteração no alfabeto latino do som das palavras chinesas. Existe a possibilidade de escrever no alfabeto latino sua versão para um ideograma chines do dialeto do mandarim mas temos um variante de pelo menos cerca de 70 ideogramas correspondentes com significado diferentes. Sendo assim, é inevitável que o novo tipo de socialismo vindouro provoque umas das maiores revoluções linguistas do conhecimento e do pensamento. Alguns visionários e futuristas já previam isto a algum tempo, tanto que na industria literária e cinematográfica da ficção cientifica já estabeleciam complexos ideogramas nos botoes de comando nas naves espaciais ultra modernas de seres alienígenas de outros planetas, personalizando uma tecnologia super avançada distante anos luz que temos ate hoje na cultura de nosso planeta. O ideograma de certo cabe mais dentro da indexificação da ideia precisa direcionada pelo estado socialista. De certa forma o capitalismo, também se utilizou do sistema linguístico de ideogramas, só que nas variações de consumo pela comunicação, propaganda e marketing. Um dos casos mais famosos é a marca ideograma da industria de tabaco que a Philip Morris como usa em todo mundo, com a marca Marlboro. O fabricante mundial do produto não traduz e nem se adapta a escrita local, seja ela árabe, cirílica, mandariam, japonês, etc., obriga o consumidor a entender que o conjunto de letras significa o produto que ele deseja consumir independente da cultura do lugar que consome. O que não acontece com a Coca-Cola, que é uma grande marca registrada mas que se traduz mesmo dentro de uma tipicidade de fantasia e cores, mas com a tradução se enfraquece enquanto marca ideograma. Estas são umas questões, bem mais abrangentes que este diminuto artigo que re escrevo aqui, uma temática que pode servir de base para uma futura publicação, uma tese ou mesmo um documentário. Meu intuito aqui é o registro do pensamento que tenho acompanhado de forma breve e meio que distante frente ao previsto futuro linguístico que revolucionará e transitará de forma mais especifica aos interesses dominantes e exatos da nova configuração politica e social que o universo mundial já se posiciona.
A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.
Socialismo é quando uma elite pode cometer todo crime sem sofrer nenhum castigo; e quando o povo sofre todo castigo, sem cometer nenhum crime.
Socialismo e democracia não combinam e nunca coexistiram. Qualquer projeto a abordar ambos em conjunto é uma utopia.
“... O socialismo (a utilização do Estado para
resolver problemas sociais) afeta negativamente a moral pela destruição da vontade e da capacidade individual de cuidar dos entes queridos e dos amigos...!”.
Pessoas que não querem lutar pelo Brasil e pelo socialismo é porque estão do lado dos inimigos, sendo assim deveram ter o mesmo fim que eles
Por um lado o socialismo e comunismo engorda o estado para depois matá-lo, por outro lado o capitalismo deixa o estado em pele e osso para este morrer de fome.
Não há uma lei que rege a história e que diga que depois do capitalismo virá o socialismo. O que há é uma possibilidade disso acontecer, mas sem a ação das pessoas tal ideia não passará de um sonho da esquerda.
Não é ruim o socialismo, mas é que eu prefiro o individualismo.
Não é ruim se apaixonar por alguém, mas é que eu prefiro desapegar.
É bom amar as pessoas, mas nesse momento estou preferindo o amor próprio.
É preciso ajudar o próximo, eu apoio totalmente, mas por esses tempos preciso cuidar de mim primeiro.
Talvez me achem um egoísta, egocêntrico, prefiro pensar que sou menos um hipocrita neste mundo.
Afinal, como posso me socializar se não consigo me recompor por dentro?
Como posso me apaixonar se não consigo me aturar?
Como posso amar e querer cuidar de outras pessoas se estou tão largado e maltratado?
A verdade é que é preciso um tratamento... um tratamento que vem de dentro.
Eu apoio todas as formas de amor...
Então, camarada, não me julgue, porque de todas as formas de amor, o amor o próprio me conquistou, e é por esse caminho que eu vou.
É o socialismo fazendo o seu melhor, ou seja, deixando mais uma nação empobrecida e refém do governo....
O VERDADEIRO SOCIALISMO É CONSEQUÊNCIA DE UM CAPITALISMO SEM GANÂNCIA E É MUITO FÁCIL ATENUAR A GANÂNCIA DOS EMPRESÁRIOS