Sobrevivência
Existe o livre arbítrio ou somos autômatos da vontade programada para sobrevivência?
Busquemos a transcendência do viver essencial.
Muitas coisas na vida são inevitáveis, mas a felicidade, esta está na sobrevivência diante das dificuldades.
Para a sobrevivência do livro, é fundamental que a tecnologia seja aliada, mas ainda assim no futuro, a alma humana não mudará, e o livro continuará sendo o maior companheiro do homem, pois o livro é um convite à reflexão.
"Todos esquentam a cabeça! O pobre luta pela sobrevivência; o rico para evitar ser roubado. Diz-se que no funeral de pobre se chora, no de rico se briga"
Não exija ativismo de pessoas que lutam diariamente pela sobrevivência em uma sociedade onde você é privilegiado.
Na arena do Battle Royale, cada decisão é uma jogada de xadrez, onde a sobrevivência é a única peça que importa. Esteja sempre um passo à frente, antecipando os movimentos de seus oponentes para garantir sua vitória.
Em um jogo onde todos lutam pela sobrevivência, a verdadeira vantagem está na adaptação. Esteja pronto para mudar de tática a qualquer momento, aproveitando as situações em constante evolução para superar seus oponentes.
"Luto"
No luto, descobrimos que lutar é uma questão de sobrevivência, sem sabermos aonde foi parar a nossa existência.
Em um mundo em constante mudança, a desconstrução emerge como uma rota para a sobrevivência e autenticidade. É através do desaprender e reavaliar aquilo que nos foi imposto que encontramos a verdadeira essência do nosso ser. A vida pode ter nos privado de defesas, mas isso nos oferece a oportunidade única de moldar nossa própria identidade, abraçando quem somos de forma inabalável. No processo de reaprender, descobrimos nossa força interior e encontramos a capacidade de escrever nossa própria narrativa, transcendendo as expectativas e trilhando nosso caminho com coragem e autenticidade.
São nós pequenos detalhes que a vida se torna mais simples, ganhando tempo para nossa sobrevivência.
A vida é uma dança no fio da navalha, e a sobrevivência é a coreografia daqueles que dominam a arte de equilibrar-se...
Nossa sobrevivência como espécie depende de nossa capacidade de explorar e colonizar outros planetas e sistemas estelares.
Precisamos unir esforços globalmente para desenvolver tecnologias que nos permitam alcançar esse objetivo.
É uma questão de garantir o futuro da humanidade além da Terra, especialmente considerando que nosso planeta não será habitável daqui a 5 bilhões de anos.
Já se passaram quase 5 bilhões de anos de vida na Terra em 2024, e ainda somos alienados por polarização política, mídias de controle de massa e religiões que prometem um paraíso imaginário.
Em 2024 vivemos em um planeta com 1% de super ricos e 40% de seres humanos em extrema pobreza.
Do que adianta a história sem um futuro bom para todos?
Temos apenas 5 bilhões de anos pra aprender a cooperar como uma unica raça.
A Vida nos dá, de graça, lições básicas para nossa sobrevivência. Mas, para quem quer Mais da Vida, Ela cobra caro pelas lições extras.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
A riqueza, hoje em dia ou, para muitos americanos, a simples sobrevivência - requer a renda adicional representada. pela participação da mulher na força de trabalho. A prosperidade desfrutada pelas classes empresariais e profissionais, que compõem a maior parte dos 20% do topo da pirâmide de renda, deriva em grande parte do modelo conjugal emergente, grosseiramente conhecido como "contrato de acasalamento" ou seja, a tendência dos homens de se casarem com mulheres que possam contribuir com uma renda mais ou menos equivalente à sua. Os médicos costumavam se casar com enfermeiras, advogados e executivos com suas secretárias. Hoje, os homens da classe média alta preferem se casar com mulheres da sua própria classe, colegas de profissão ou de negócios com suas próprias carreiras lucrativas.