Sobrevive Amor Acima de tudo
Somos uma legião de escritores anônimos indistintos
De diferentes trajetos e caminhos
De diferentes contextos e espinhos
E diferentes sonhos, mas com o mesmo destino
A volta ao material de origem: O PÓ.
Ah, mas que lindo dia! Novo, radiante e cheio de esperança. Segura em minha mão e oferece milhões oportunidades de dar certo. "Aqueles dias ruins já foram-se", disse-me, "por isso agora ouça-me com atenção: irei fazer-lhe feliz, mas apenas se você permitir que assim seja."
Extasiada, agarro-me a ele. Entretanto, este é um novo dia e novos dias sempre transformam-se em ontem rapidamente. Um pouco hesitante, continuo agarrada. "Não, não e não" penso, "Este será diferente! Dessa vez ele não será desperdiçado, pois farei dele meu amado que, com oportunidades coroado, apenas perderá-se no tempo após tudo ter sido devidamente conquistado."
Por mais que digam que você é uma misera gota no oceano infinito, lembre-se que do seria o oceano sem as infinidades de gotas? Nada!
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
"A dificuldade lhe ensina diferenciar o necessário do supérfluo praticando e automaticamente administrar o seu dinheiro."
Henrique R. de Oliveira.
" Hoje enviamos uma mensagem em segundos! Mas a carta por mais que esteja ultrapassada sempre terá seu charme concreto e uma originalidade singular".
Henrique R.de Oliveira.
“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.
" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs
" Nada ao nosso redor nos pertence. Por mais que tenhamos muito. Ninguém é melhor do que ninguém. E por ironia do destino todo o nosso fim é o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.
"Existem momentos em que você necessita ficar em silêncio. Não é o corpo nem a mente que pede: é a alma.
Henrique R. de Oliveira.
" O negativo é uma pessoa previsível e logicamente a pessoa inadequada para saber dos seus sonhos. Eles não gostam desses tipos de assunto! Eles adoram falar de mortes, doenças e adoram enterros....rs. Neste último eles são os primeiros a chegar, sãos os que fazem mais escândalos, sentam na frente e fazem do funeral um point...rs".
Paparicar demais um filho sem mostrar as suas responsabilidades, è criar uma dor de cabeça futura e até um mal pra ele mesmo em termos de convívio. Serão pessoas que acham que tudo tem que ser como querem e gostam de tudo na mão."
Henrique R. de Oliveira.
" Existem casais que brigam por causa de qualquer coisa. Mas lembre-se: qualquer coisa enjoa, cansa e separa".
Henrique R. de Oliveira.