Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 407372 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

As vezes um dia inteiro não supre todas as necessidades vitais planejadas, quão árdua é a tarefa de acumular o que planejamos para os dias seguintes, são atividades absurdamente ansiosas deixar para amanha o que se pode fazer hoje, quão viciosa é a atividade interminável do amanha, que a Deus pertence, que a experiência diária livre-nos de tudo aquilo que nos preocupa, os bons sonhos somente ocorrem quando atos se encaixam a fatos, quando a teoria ideológica torna-se a realidade prática, sonhar sem realizar é o mesmo que planejar sem contribuir.

Inserida por thaiannevenancio

O fim anuncia um novo começo, onde é preciso força, garra, entusiasmo, dedicação e esforço, são novos horizontes na construção de uma carreira profissional, com enfase na ética, que induz parte da formação pessoal, felicidade não é chegar ao fim, é compreender um novo começo, não é apenas uma esperança perdida, é um sonho de vida.

Inserida por thaiannevenancio

A força determinante dos sonhos, são invisiveis asas para voar.

Inserida por thaiannevenancio

Viver difere de conviver. Viver é respirar, enquanto que conviver é uma arte que conflita com os desejos egoísticos.

Inserida por JaelsonOS

Ser aplaudido por um espetáculo irreal dá cóleras.

Inserida por JaelsonOS

Não tenham-me por forte, quando, na verdade, a espessura do meu escudo condiz com a fragilidade dos meus sentimentos.

Inserida por JaelsonOS

Sonhos... ahhh esses benditos sonhos malditos, que nos fazem sonhar e acreditar que todos eles são sonhos; quando na verdade alguns são pesadelos.

Inserida por miromorais

Estamos tão desacostumados de boas e sadias relações que elogios da parte deles, são uma tentativa para nos enganar. Vemos assim! Então, no trabalho, andamos e falamos como “quem pisa em ovos”, é impossível não quebrá-los.

Inserida por Kllawdessy

A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.

Inserida por Ueriques

Para os alunos da vida, da escola e do trabalho. (Autor: Henrique Rodrigues de Oliveira)
“As pessoas gostam do fácil! Estudar do jeito que quer, trabalhar na intensidade que quer e etc. Mas são vontades da nossa imaginação que não se encaixam com a realidade da vida contemporânea, e por vermos que a vida real é diferente daquilo que queremos e pensamos, automaticamente vem as nossas resistências e as reclamações diante das cobranças no trabalho e na escola.
O fácil que você quer é difícil, mesmo depois de conquista-lo terá que mantê-lo. Os benefícios dessa facilidade conquistada é: uma boa casa, uma boa condição, um carro e etc. E pra mantê-los? Continuará se esforçando!!!! A boa vida para ser mantida é fruto do seu esforço e consequentemente o fácil só vai se permanecer com você se esforçando. O fácil depende do difícil pra ser mantido... Não tem pra onde você correr. A sua vida depende exclusivamente de você!
Mas divirta-se um pouco também. “E lembrem-se: saibam dividir onde um não interfira o outro”.

Inserida por clarique07

"Muitas pessoas gostam de serem tratadas conforme querem levar a vida. Se tem alguém que cobra, fala o que a pessoa precisa ouvir e não o que ela quer ouvir: Você não presta! Você só vai prestar quando te perdem "!

Inserida por clarique07

O espelho da inveja reflete a imagem da pessoa invejada. Nessa imagem, vem inserida: o seu jeito de ser, de se vestir, do que você tem, da sua aparência, da sua vida a dois, felicidade e etc.... A inveja é alimentada através do seu tropeço e é enfraquecida (porque a sua própria fúria lhe adoece) no seu levantar e na permanência em manter aquilo que mais a incomoda

Inserida por clarique07

Maria Sozinha e seu filho (Autor: Henrique R. de Oliveira).
...observador
Maria observa a dor
Observa Maria, em movimento e exausta.
A situação exata
De um dia comum qualquer.

Maria segura a mão destra pequenina
E a esquerda sem a mão masculina
Caminham os dois na vida
E a criança segura nas mãos com esmaltes de uma mulher.

Todas essas coisas que rodeiam Maria
lhe atinge e lhe cansa mas ela não desiste.
Porque mãe é mãe e não foge
E na dificuldade resiste

E em meio alguns momentos tristes
A sua criança lhe ensina
Com os gestos inocentes sem intenções
Mas, com efeito, que te anima.

Por que Maria ensina seu filho
E seu filho ensina Maria
A ingenuidade pequenina
Tem uma grande força que comove e incentiva.

Maria caminha com seu filho.....
Maria feminina com traços de pai
A estrada é longa, mas mãe que é mãe tem a sina.
De não abandonar o seu filho jamais.

Inserida por clarique07

As poeiras ficam escondidas pelos cantos.
O canto camufla, mas a hipocrisia é fétida.
Impune fica a podridão dos quem tem ($).
E respiram os pobres com olfato de vulnerabilidade

Inserida por clarique07

Vai ser preciso eu te deixar de lado pra saber a minha importância

Inserida por clarique07

Uma pessoa quieta é uma incógnita, você não sabe o que vem, mas sempre teme

Inserida por clarique07

precisa de um rumo, mas segue o seu

Inserida por clarique07

LINHAS DA VIDA. (Autor: Henrique R. de Oliveira).

Andamos em linha reta....
E as vezes dobramos na curva do errado.
Da queda, a busca do certo, que é o correto.
E se levantar pra concertar o errado.

Mas pra cada tropeço tem a dor da topada.
E pra cada topada, a dor acerta.
Porque nas quedas vem o remédio aprendizado.
Pra curar a fase com seu sabor amargo.

Há quem caminhe embriagado....
E o caminho afunda a cada gole.
Há quem esteja com a cabeça querendo o certo.
Mas com os pés no caminho errado.

Nas adversidades em busca do certo.
Vem obstáculos que lhe para .
Há quem desista e se revolta.
Há quem enfrente e o derrota.

Mas tem linha reta com os mesmos resultados.
E que façamos uma curva para novas respostas.
Bebendo as doses do amargo aprendizado.
Até chegar o doce, contido no mesmo frasco.

Inserida por clarique07

Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;

Inserida por JailtonCastro

Às vezes me pego olhando pro nada e viajando em meus pensamento

Inserida por AriadneCristina