Sobrenatural
Neste mundo existem mais coisas inexplicáveis que explicáveis. Muitas vezes não temos controle nem de nosso próprio corpo.
Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.
Entre as imagens que mais marcam em minha mente e elevam meu espirito, são as que registro da exuberância das florestas primitivas, que por um poder sobrenatural se matem intactas das mãos mortíferas e gananciosas dos homens.
Não pisca.
Se você piscar você morre.
Não olha pra trás.
Não deixe de olhar.
E não pisca jamais.
Os anjos que choram já vem...
Cometemos atrocidades, crueldades, grosserias, selvagerias, barbaridades..., somos frios, parciais e sempre procuramos justificativas falsas e sobrenaturais para todo nosso mau e ignorância interior.
"Os humanos nunca aceitarão a morte como um fato natural, por isso, invetamos o conceito de alma imortal, as religiões, a medicina, as tecnologia que permitem eternizar imagens de pessoas que já morrerem, os conceitos de vida em um universo paralelo e existência em um período de tempo, onde podemos alcançá-lo usando alguma maquina ou poder sobrenatural"
Você não vê
Mas, Elas estão lá
E Não se preocupam em se Esconder
Se você olhar com cautela
Talvez possa ver
Trarão-te sorte ou azar?
Ou irão apenas te encantar
Mas
O que você fará quando, uma delas perguntar
Você acredita em fadas?
Viver no natural sem o uso da fé, é viver com os pés no chão sempre enxergando na ótica humana as coisas como impossível das que fogem de nosso controle de realizar ou resolver, mas na ótica sobrenatural enxergamos Deus nos dando forças e asas para viver o Seu tudo é possível com os pés longe do chão e voando nas asas do Seu Santo Espírito
Luz do Sol
Vazando entre as árvores a luz do sol
Varando raios reluzentes como nunca igual
Viram chuvas nas folhas banhando a nervura central
Verão a sutileza do belo com o sobrenatural
Visão do Criador que é imortal
Quanto menos erudição um povo é detentor, inversamente proporcional é sua inclinação, dependência e apego ao campo misterioso e sobrenatural.
Feito Baudelaire perguntei ao vento: por que foges? Deu-me um sorriso frio, gelado e desapareceu na noite, com o seu poder sobrenatural.