Sobre Responsabilidade
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
A minha responsabilidade é falar de Jesus, lembrar a todos que só Jesus é o Senhor e que a Sua redenção está chegando nas asas do Onipotente Deus.
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
Aqueles que entraram para dentro de um ministério devem desempenhar bem a sua responsabilidade e edificar a igreja, apoiando outros homens na obra do Senhor.
É da nossa responsabilidade pregar o Evangelho da salvação ao mundo e a usamos com a autoridade de Deus.
Quando o anjo do Senhor livra e acompanha a sua vida, você tem a responsabilidade de testemunhar com autoridade na igreja, para que muitos possam crer no poder de Deus.
Toda responsabilidade em testemunhar a guarda e a proteção do anjo do Senhor em sua vida deve estar apoiada pela Palavra de Deus.
Todo filho do Profeta tem a responsabilidade de profetizar e ungir um homem de Deus para criar, cuidar e promover o crescimento de ministérios em prol da edificação da igreja.
Quem lhe promete garantia deve assinar o termo de responsabilidade em caso de perda, de troca ou cobertura.
Perder papel, esquecer um compromisso e ignorar uma responsabilidade é hábito dos fracos por não aprenderem sobre a organização agendada.
Uma liderança omissa ocupa uma posição de silêncio,
medo de responsabilidade e de incompetência diante
de seus liderados.
Nenhum líder chega a funções de alta responsabilidade, se primeiro não continuar servindo humildemente aos servos de Deus.
A grande responsabilidade de quem vê tudo, ouve tudo e sabe de tudo e não faz nada para melhorar e crescer os seus ministérios é ver os seus subordinados abandonando a carga pesada, saindo fora da sua alçada, dizendo que não viram nada produtivo.
A responsabilidade de um líder é fazer do seu sucessor um líder ainda melhor do que ele, devido as suas experiências anteriores em gestões públicas, assessorando e cooperando com a sua apresentação pública.
Queria tanto falar com o Presidente da República: O país é do Senhor Deus e a responsabilidade de fazê-lo próspero, produtivo e feliz é sua.
Tome decisões fundamentadas com transparências visíveis à sua responsabilidade pessoal, compatíveis ao seu nível de inteligência, obtendo total controle emocional das situações ou circunstâncias que lhe cercam.
É da terra a responsabilidade de fazer a semente vingar ou não. A semente semeada só cresce se a terra permite.
