Sobre Dinheiro e Amor
Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!
Nada (absolutamente nada) possui o poder de miserabilizar mais o homem do que o dinheiro que ele almeja ou acumula!
A ambição do dinheiro ensina o preço das coisas, mas não o seu real valor. É por isso que dinheiro não proporciona garantia de felicidade!
Se a beleza e o dinheiro oferecem a ilusão da superioridade, a velhice e a morte vêm para demonstrar que debaixo do sol, todos somos iguais!
Sendo um homem leal a outro homem em duas questões específicas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aí um inegável, raro e genuíno amigo!
Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!
A grande miséria de um homem não consiste necessariamente na escassez de dinheiro em seu bolso, mas sim no excesso do mesmo em seu coração!
Não é o excesso de dinheiro que tornará um homem verdadeiramente rico e nem é a sua pouca quantidade que o fará humilde.
Buscamos amor, riquezas...
Quem foi que disse que riqueza é ter muito;
E amor é ter alguém para dividir os problemas?
Amor é um sentimento universal, que te completa, traz plenitude.
Paz e Luz
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
Que o Espírito Santo abasteça nossos corações das verdadeiras riquezas e uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus! “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19
Os ditames de nossa vida em sociedade são baseados na providência ao redor da economia e da poupança, com o objetivo de "garantir o dia de amanhã". Às vezes, para alguns cristãos, a preocupação apenas com o pão de cada dia fica parecendo falta de realismo. Quando Jesus ensina a orar pelo pão, o limite que Ele estabelece é o dia de hoje: "O pão nosso de cada dia dá-nos hoje" Mt 6:11.
Atente bem, a Bíblia não ensina irresponsabilidade com relação ao futuro. Se não, ela não recomendaria o exemplo da formiga. A questão é quando confundimos necessidades com desejos. Às vezes estamos tão envolvidos para saciar nossos desejos que podemos ter a tendência de considerar Deus como alguém que usamos para conseguir o que queremos; quando na verdade o que Ele deseja é que busquemos a Sua vontade – não a nossa. É a partir daí que passamos a entender que existe um conflito entre nossas necessidades e nossos desejos.
Enfim, o que a palavra revelada no verso tema desta MSN está a nos ensinar a confiar, diariamente, no sustento que o Senhor nos garante. É uma questão de fé, mas também de experiência... com o Senhor nosso de cada dia.
Compartilhe bens e riquezas; amor, companheirismo, carinho, atenção, alegria, paz, enfim, vida; são coisas em que muitos pobres e miseráveis padecem; ainda que com muito dinheiro em banco.
As riquezas que tem pode lhe mudar tudo, mas não muda o amor que sente por alguem, a fama pode lhes trazer muitas alegrias e glorias, mas não pode impedir que eles sofrem e passam em solidão como nós, a beleza pode lhes mudar e lhes tornar muito achadas, mas não faz com que eles perdem o desejo de ter alguem do seu lado. Eles são como nós, eles são humanos então importa que lutemos para fazer o diferente.