Sobre Dinheiro e Amor
O amor ao Dinheiro é a origem de todo mal, não sirva o Dinheiro, deixe o dinheiro servir-te, não corra atrás do dinheiro, atraia o dinheiro para ti.
Muitos demonizam o dinheiro em detrimento do "amor verdadeiro", até precisar do primeiro para manter o segundo.
Economize dinheiro, energia e tempo, jamais AMOR, atenção e carinho que deveriam jorrar para todos os lados, beneficiando a todos e a você.
Dinheiro e amor são grandezas diretamente proporcionais.
À medida que o primeiro aumenta, o segundo aumenta na mesma intensidade.
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
O dinheiro é algo necessário para a sobrevivência humana. Mas ele nunca vai comprar o amor verdadeiro. Você pode até comprar uma companhia, mas carros caros e celulares de luxo não te farão uma pessoa rica de amor. Muito pelo contrário pessoas interesseiras irão se aproximar de você e irá construir relações rasas com pessoas frias e vazias. Animais domésticos não são dotados de grandes fortunas, mas conseguem transmitir mais amor do que certas pessoas. Quem consegue beijar os olhos de alguém e mergulhar fundo dentro de uma alma irá descobrir o verdadeiro sentido de amar.
Não Precisamos de Dinheiro Para Ter o Melhor Da Vida: Deus,Jesus,Espírito Santo,Dons,Amor,Fé, Felicidade,Saúde, Sabedoria,Paz,Amizades...