Sobre Dinheiro e Amor
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
Dinheiro e amor são grandezas diretamente proporcionais.
À medida que o primeiro aumenta, o segundo aumenta na mesma intensidade.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.
Há deuses formados pelo uso do dinheiro e têm almas que botam as mãos neles, achando que o seu amor por eles lhes trará a saúde, prosperidade e a paz de espírito, quando na verdade pela idolatria, virão traições, fracassos e perseguições demoníacas.
Seu tempo vale dinheiro, quando você está no trabalho.
Fora do labor, seu tempo vale amor e atenção.
Não confunda as coisas.