Sobre Dinheiro e Amor
“Amor não traz dinheiro, mas amar o que se faz traz reconhecimento e reconhecimento traz dinheiro e prosperidade.”
Tudo gira em torno do dinheiro, favor, caridade são ações quase extintas da sociedade, até o amor ficou interesseiro, nos dias atuais se ama muito mais pelo financeiro. #inacioandre
O DINHEIRO é bom mas, não compra as coisas MAIS IMPORTANTES da vida que são: SAÚDE, AMOR VERDADEIRO, AMIZADE e PAZ.
O dinheiro não torna o objeto principal, para quem trabalha com amor e apreço à sua função profissional. Você dificilmente vai dizer que as horas estão demorando para passar no ambiente de trabalho, pois ele é um âmbito de atividades agradáveis, de lazer ao seu corpo e mente, quais as executa com dedicação e empenho, sem pensar em outras questões integradas.
A justiça não existe sem amor. E se você quer ser justo terá de entender isso: Dinheiro algum paga o bem que se faz em silêncio.
Eu sou rica de amor...
E pobre de dinheiro..
Mas nao gostaria de inverter as coisas...
Quem tem amor..tem tudo...
E quem tem sò dinheiro...
É um ser "miseràvel"....
Sexo, dinheiro e amor, são as três forças mais evidentes e perceptíveis do mundo físico, aquelas que podem mudar vidas mais intensamente. Exatamente por isso não estão à mercê nem de trabalhos de magia, nem de pensamentos positivos ou coisas do tipo, apesar de muitos venderem a imagem contrária. Sexo, dinheiro e amor, são coisas pelas quais o ser deve se capacitar a usar com retidão, extraindo delas benefícios verdadeiramente perenes, edificantes e construtivos.
AMOR
O amor é uma das variáveis coisas que não se compra com dinheiro e muito menos com agressão. Muitas pessoas tentam comprar o amor com presentes caros, com suborno, e esquece que o que realmente necessita é apenas carinho, companheirismo, educação, e entre várias outras coisas... Existem pessoas que não tem o amor próprio, e acha que necessita do amor de outra pessoa para ser feliz, e quando isso acontece muitas vezes ela sofre com abuso sexual, com agressão, e mesmo se machucando e sofrendo ela não tem coragem de deixar a pessoa amada, por medo de ficar sozinha sem ninguém para dizer que ama, para dividir as coisas do seu dia a dia. Antes de querer amar alguém se ame primeiro não aceite ser comprada por dinheiro, ou até presentes caros, o amor é para ser uma coisa inesquecível e não um sofrimento eterno.
Quando o amor ao dinheiro suplanta a farda, faz do ex justo,
um escravo caído de joelho diante do seu novo patrão.