Sobre Nós
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Sempre que nos recusarmos a renunciar a algo, ou oferecermos resistência a Deus, o pecado retomará seu domínio. (170-1)
As coisas que ninguém sabe sobre nós é que fazem nossa fama. Portanto nunca revele todos os seus segredos...Deixe sempre algo reticente para ocupar a cabeça dos curiosos e especuladores.
Sorrindo... Para as conjuras eternas intrínsecas no bálsamo derramado sobre nós, esse bálsamo não tem nome, apenas sentimentos, estamos engarrafados nas esquinas da ilusão, mas alegres por termos encontramos mais um sorriso, mais uma razão. Brilhando, histórias de navegadores que encontram-se no mar da liberdade.
O céu se faz grande sobre nós.
O céu sabe tudo sobre nós.
É hora de partir,
sem chorar e sem sorrir.
Hora da despedida,
o dia se faz noite.
triste é a partida.
Hora da chegada.
Como toda madrugada,
antecede o sol
que brilhará em toda a sua jornada.
O céu se enche de nuvens
leves, branquinhas como algodão.
Durante o dia, espalha o calor do sol
pra aquecer seu coração.
Chega à noite toda estrelada
brilha a lua toda iluminada
exclusivamente pra alegrar sua caminhada.
Dia ou noite
não importa
o céu guia seus passos
retos, em vias tortas.
Somente o espanto sobre nós dois
e o espanto sobre o homem e a mulher fez de mim um ser humano.
Eu sei agora o que nenhum anjo sabe.
Na realidade, não conhecemos nada por inteiro.
Nem nós mesmos.
O pouco que sabemos sobre nós, são as nossas atitudes que nós revelam.
Uma mente cercada de duvidas e pensamentos intensos ao qual não se tem a resposta para tantas perguntas que há dentro de si.
Logo, então, o silêncio vem como resposta para comprovar que nem sempre haverá respostas para nossas perguntas.
Os protestos não são sobre você, são sobre nós. Todos nós! Não é sobre centavos, é sobre corrupção, sobre altos impostos, sobre desvios de verba pública. Não é sobre o partido A ou partido B, esquerda ou direita. Não se fala sobre pobres ou ricos, fala-se sobre sociedade. Não é sobre um bando de jovens, é sobre uma nação. É sobre estarmos cansados de absurdos, sobre não nos sentirmos representados. Ninguém quer violência, queremos mudanças! O país hipnotizado pelas chuteiras e pelo rebolado das mulatas saiu do estado de inércia, está nas ruas. É o pior dos tempos, é o melhor dos tempo. É (só) o começo!
Lembre-se de que todas as dores são necessárias e cada uma delas nos ensina um pouco sobre nós e nossas fraquezas. E que tudo é passageiro. E eu gostaria que você soubesse disso não para desistir de todas as coisas, mas para que aprendesse a amar cada uma delas no dia de hoje, como se fosse o último.
Existe uma verdade sobre nós e as redes sociais...
Quando estamos com saudades,fascinados ou chateados principalmente, comentamos logo para esses moderno companheiros do dia a dia, saímos espalhando imagens e frases sobre o mesmo assunto em uma sequência assustadora.
São tantas frases: "Vejo copos cheios e muitas pessoas vazias", "a maldição não atinge a quem Deus abençoa" e assim sucessivamente.E o pior normalmente são postas por criaturas sem nenhuma razão...
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...