Sobre Mim
Será que o que você pensa de mim é realmente o que sou? Ou será que é a imagem que criaram sobre mim?!"🤔
Posso escrever sobre mim
Posso escrever sobre ti
Posso escrever sobre tudo
Posso escrever o que sinto
Posso escrever
Mas a parte boa do misterio fica na interpretação entre as linhas.
Eu sei o que escrevo
Eu sei o que penso no momento que penso mas e você?
O que acha que escrevo?
Sabes se estou escrevendo sobre ti?
Sabes o que sinto?
Tudo que podes e ler
Tudo que podes é especular a respeito das minhas linhas confusas
Não me tente entender
Eu que sou eu
Não consegui fazê-lo
Por isso tudo que faço é escrever.
Algumas coisas que você precisa saber sobre mim para que tenhamos uma boa convivência....
Se eu disser NÃO, é isso que significa , então não insista ,minhas escolhas NÃO tem indecisão ,meus atos NÃO são impensados ,são sempre guiados pela intuição.
NÃO preciso ouvir argumentos para saber a sua intenção ,portanto ,mentir para mim para obter vantagem ,NÃO é uma opção.
NÃO presto ajuda ,NÃO dou conselhos ou opinião a menos que me sejam solicitado.
NÃO faço uso de celular e ,se alguém de mim realmente precisar ,minha mentoria vai se encarregar de me colocar na hora e lugar que eu devo estar.
NÃO tenho consideração por eventos em datas estipulada pelo sistema com exceção do Halloween, por isso ,NÃO participo de convenções sócias.
NÃO comemoro aniversário ,nascer todo mundo nasce ,o desafio é vencer a si mesmo, então ,se for para comemorar ,que seja cada habito ou vicio dominado.
NÃO compro coisas para comer em mercado ,NÃO existe alimento lá e a farmácia para mim esta obsoleta ,por mim poderiam desativar ,no hospital so entro se eu precisar visitar.
NÃO compro roupa e calçados por influencia da moda ou opinião de terceiros ,só vou comprar se eu precisar e realmente gostar.
NÃO vou a velórios ,baladas, barzinhos ,eventos religiosos , políticos e jantares.
NÃO como antes das 9:00 da manha e nunca depois das 17:00 horas e o melhor lugar para eu estar depois das 22:00 é na cama.
NÃO aceito que qualquer ser vivente por menor que seja tenha que morrer para que os seres humanos que se intitulam racionais e evoluídos possam satisfazer os desejos primitivos da alimentação.
NÃO como pão ,margarina ,comida feita com sal refinado, óleo de cozinha ,trigo e derivados , guloseima cheios de conservantes.
NÃO tomo café com açúcar ou adoçante, leite ,sucos ou refrigerantes.
NÃO preciso de calmantes ou qualquer tipo de medicamentos.
NÃO gosto de televisão ,tudo o que passa na tela é distração para atrasar a evolução ,como os noticiários intimidador ,que é como filmes de terror, NÃO assustam quando entendemos que NÃO é real ,tudo foi aumentado para parecer um monstro ,quando é apenas a sombra de um pequeno gatinho.
NÃO gosto de permanecer por longo tempo na multidão ,musica alta com rompantes ou palavrão.
O desafio do desapego transformou todo o meu ser a ponto de eu NAO depender de nada e nem ninguém para me sentir bem.
NÃO há nada neste mundo da matéria que eu possa querer ,além da sua boa intenção.
Eu NÃO vivo mais na confusão deste mundo de ilusão, eu caminho pela terra com liberdade e a deliciosa sensação de missão. cumprida.
Eu te dei o poder sobre mim,
Eu te entreguei o que eu tinha de mais lindo e precioso que foi meu coração
Não me culpe se você não foi homem o suficiente pra lidar com toda sua emoção.
Sobre mim
Tenho muitas versões
Você terá de mim
exatamente o que merece
Se você acha que não merece
Olha melhor
Talvez eu seja também o seu carma.
Reflexão
Todos os olhos estão sobre mim neste momento, a cobrança de ter que lidar com as merdas que os outros te fazem. Não há alternativas viáveis se não a frieza, o orgulho e o ódio. Ódio a dor que causaram, orgulho para não pedir o que deveria ter sido dado, frieza para com aqueles que nunca a apreciaram. Ida, seguindo, caminho solo.
como eu queria, sentar uma tarde e conversar contigo, entender você, e falwr a verdade sobre mim, mesmo que nao virassemoa um casal de contos de fadas como eu sempre sonhei, talvez um papo de ponto final se fosse o caso, nem precisaríamos encostar um no outro, mas não parece ser sua vontade, não vou conseguir de achar entre quase 7 milhões de hab, fazer você sentar do meu lafinho e conversar comigo, não vou poder forçar, nem adiantaria, te conheço ao menos um pouquinho, to me curando aos poucos de você, a cada dia de ausência coloco mais um pontinho de tinta na frase que persegue minha mente sobre você e o quevivemos, ou talvez o que eu vivi...cada dia longe entendo o que posso entender... distância, e mais distância, quem gosta da um jeito de ficar junto, mesmo que longe....você sempre soube como me achar...e eu nem seu rosto conhecia... então, dotada da unica informação que tenho, faço meu caminho....que estou sozinha e sempre será assim, e nem ligo na real, não suporto a ideia de dividir a vida com alguém que eu não amo loucamente, apenas ódeio ter tido a esperança de ter encontrado. Mas fico muito bem sozinha...apenas achei que ficaria muito melhor com você, mas no fundo , eu pouco te conheço. E da forma que está, vou continuar sem conhecer... Não por vontade minha..., logo quando eu for na sua cidade, vou passar 2 dias... e sei que a vontade vai bater de te procurar, mas sei que apenas teria esperança, e só, antes da desilusão
Deixe cair sobre mim
Deixe-me ver todas as coisas que eu deveria ver
Ilumine uma escuridão que nunca fui destinado
Saia como uma explosão do nascer do sol do sono mais profundo
Uma mudança de opinião e uma fresta de esperança na Camellia Street
Deixe cair sobre mim
Não adiantas fazer indirectas na minha presença, se tiveres algo sobre mim fales, se eu estiver distante ligues-me, não tomas atitudes que te transformam num covarde.
Daniel Perato Furucuto
Absorta, bem aconchegada, quietinha, VEM sol, vem magistral SOL, os teus raios repousam sobre mim; o teu fulgor, a me acolher, encantar, aquecer ...
Minha vingança será deixar pra lá.
Tire suas conclusões sobre mim, eu não ligo.
Ache o que quiser, eu não ligo.
Fale o que quiser, eu não ligo.
E não ligo mesmo, estou muito ocupada aqui sendo feliz.
Até quando irei sentir
Essa vaga imposição sobre mim
O negativo me consome
Vazio esse que persistirá até o fim
Se tu me julgas até nos momentos mais difíceis da vida, mesmo sabendo tão pouco sobre mim, como posso agir igual a ti, se sou menor que um grão de areia sob o sol que me vê todo dia.