Sobre Mim
Você acha que sabe tudo sobre mim, mas eu sou tão confiável quanto uma cascavel. Eu sou a rainha, esse é meu reino o meu jogo, e como boa jogadora eu não perco, em algum lugar do caminho você vai perder sua alma pra alguém cruel, é, como eu. E irão perguntar como se pode causar toda essa sessão de problemas, mas nada me importa se eu estiver me divertindo. É isso soa até meio insensível, mas se só você se machuca é fácil conviver com a culpa,eu nunca disse que te amava,abracei ou beijei você sentimentalmente, só estava me divertindo com minha mais nova aquisição.
Eu sou tão agradável, tão amável, mas quando tudo terminar não vou passar de uma ex-detestável.
Meu pai dizia o seguinte sobre mim.
Esse menino nunca acha nada.
Sempre quando aparece com algo novo em casa...
Pode saber, ele fez algum negócio ou alguma troca.
E certamente tomou prejuízo.
Talvez eu seja o que pensas sobre mim, mais é claro que, sou exactamente diferente do que dizes de mim!!!
Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.
BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!
Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.
Eu não sei porque estou aqui
Há um chuva de incerteza sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão...
Eu te vejo mas não sinto seu toque
não me beija por mais que eu te provoque!
Eu não sei porque estou aqui
basta ver no seu olhar pra desistir
Eu não sei porque insisto assim
Tá na cara, você não nasceu pra mim
Eu te amo sem ter nada de volta
Sou um anjo guardando a sua porta...
"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"
Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.
Senhor Deus: As vezes Me parece que chove somente
sobre Mim!!!!!!
Não que eu,não saiba a resposta,mas é que nem mesmo
Sei qual é a pergunta.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja!
Coisas da realidade
Sobre mim correm incertezas
As vertentes a se acreditar
Dissolvem-se (in)esperadamente
Ser prudente em atitudes
Ser fiel em princípios
São facilmente ridicularizados
A banalidade dos atos mais equivocados
A inversão do que é certo (ou ético) para o que deve ser feito
Passam a ser rotina em nossa mente juvenil (ou seria varonil?)
Quando as máscaras caem
Restam as marcas
Na face daqueles que dessa ideologia se diferem
Aparecem as manchas dolorosas do seu não escravismo
A moeda de troca está no ponto mais alto destes
Mas parecem enraizadas ao chão
Cravadas sem compaixão
E a verdade?
Vamos bater na realidade
Vamos seqüestrar a pequena liberdade
Vamos torturar a última igualdade
E agora José?
Onde estão os líderes da certidão, ou melhor, da rebelião?
Alguém os viu...
Sumiu!
Eu achei o diário dela debaixo de uma árvore
E comecei lendo sobre mim
As palavras que ela escrevera me deixaram surpreso
Você nunca leria isso nos olhos dela
Elas diziam que ela havia encontrado o amor que esperava
Você não saberia disso, pois ela não lhe mostraria
Quando as palavras começaram a se confrontar
Com o que ela havia escrito
Simplesmente pretendi não ligar
Deixei isso passar de acordo com seu total ar desconcertado
Ela tentava esconder o amor que ela tinha negado
Você não saberia disso, pois ela não lhe mostraria
E como eu passo por minha vida,
Espero que ela seja minha esposa
Todas as doces coisas que eu poderia achar
Eu achei o diário dela debaixo de uma árvore
E comecei lendo sobre mim
As palavras se revelaram e as lágrimas brotaram
O que ela pensava agora estava claro de ver
O amor que ela esperava, não era eu
Você não saberia disso, pois ela não lhe mostraria
E como eu passo pela minha vida,
Eu espero que ela seja esposa dele
Todas as doces coisas que ela poderia achar
Todas as doces coisas que eles poderiam achar.
Nada que aconteca e nenhuma ação que alguém pratique sobre mim...independente do que seja...por mais maléfica que seja n será MUITO a ponto de me surpreender nem tão POUCO a ponto de me fazer rir!
Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, me preocupo por elas se encaixarem em todos eles.
Sobre Mim E Outras Coisas
.
Então ouvi meu nome sendo gritado por uma voz macia no meio da rua. Quis vir correndo em minha direção, mas pedi que parasse, que deixasse eu ir caminhando até a sua presença.
Gritou o meu nome errado. Na verdade nem era o meu de nascença; mas todos me percebiam com tal palavra de seis letras. Perguntei por que ela estava tão afoita por distante me perceber, ela respondeu numa felicidade quase que me derrubando com o seu abraço porque era a única oportunidade de me ver e poder trocar algumas ideias. Então a voz macia repetiu o meu nome sem saber de quem realmente sou, sem procurar saber minha verdadeira identificação. Minha alma tão pouco sabe o que é abraço, mas o da voz macia foi completo, sem medo; fazia apenas alguns segundos que nos conhecíamos corporalmente e espiritualmente, o suficiente para não temer nenhum risco, nenhum mal. Raridade isso acontecer entre dois seres recém apresentados. Me senti protegido e também protetor. O olhar da voz macia possuía uma inocência, o que não passava apenas um bem, mas aquela clareza no céu de que tudo poderia dar certo com a gente.
Por um momento quase perdi minhas palavras. Na real eu nem as tinha em meus bolsos, porque eu não imaginava que na rua vazia, em pleno fim de semana, haveria uma voz macia com olhar inocente gritando o meu nome errado. Soltei-me do abraço convidativo para a eternidade, ela pergunta por que pareço estar meio sem jeito com sua presença. Respondo que poderíamos caminhar um pouco, daí sim responderia todas as suas perguntas mais concentradamente. Caminhar sempre me fez observar a rota, e criar laços com ela.
--- Não estou meio sem jeito, somente não pensaria em me deparar sua presença logo nesse domingo vazio - respondi
A voz macia sorriu e seguiu junto comigo para qualquer lugar, ela sempre soube que eu saía sem rumo pela cidade.
Gosto de escrever tudo o que penso, sem medo de errar, são pensamentos meus sobre mim, do meu eu... E de mim ninguém pode tirar!
Eu me importo pelo que pensam sobre mim por que meu coração bate, pulsa pelos sentimentos que vivem dentro de mim;
Porém os meus sentimentos são ansiosos pelo gostar alheio, mas também esperando julgamentos inadequados, pois não sou perfeito, mas tento ser o mais verdadeiro que posso;