Sobre Mim
Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!
- Por que você bebe tanto?
- Porque eu gosto do efeito que a bebida tem sobre mim. Gosto que ela deixe minha mente funcionar bem lentamente. De certa forma, me acalma os pensamentos ruins e me traz os bons.
Decisões
Há muito que dizer
Há muito a saber
Sobre mim
Sobre nós
Nossa vida
Nosso destino...
Embora os dias tenham um fim
E as noites sejam frias
Um dia tudo acabará
O nosso encontro, os nossos planos
Quando menos se esperar.
Sempre haverá tempo para escolhas
Sempre haverá um caminho a seguir
Com obstáculos ou não
Seremos postos à prova, frente a frente.
Entre o medo e a decisão
Decisões sem surpresas
Decisões com surpresas
Amargas...
Doces...
Sempre haverá decisões.
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Sei muito sobre mim, mas não o suficiente. Confesso que ainda tento me enganar com desculpas que nem os outros acreditam.
Deus, afaste todo mau-olhado sobre mim. Guia meus passos e me aproxime de tudo que tenha intenção de me fazer bem. Amém!
"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."
—By Coelhinha
Eu reflito sobre mim mesma! Duas frases me despertam curiosidade: "Sou feliz" e "Estou Feliz". E o que realmente é esta tal felicidade? Por alguns anos, apesar de "ser feliz"(condição interna), não "estive feliz"(condição externa), pois vivi momentos que me afastaram do meu próprio eu; deixei de sorrir de minhas loucuras; sufoquei a dor para querer ser sã; amei ao extremo e enxerguei o que não suportava nem mais olhar; perdi momentos que poderiam ter sido vividos com mais intensidade; arrisquei tudo em sonhos que eu sempre quis alcançar, renunciando os que já tinha alcançado; tive a coragem destemida travada pelo medo; passei por situações que me angustiaram em silêncio, a ponto de sangrar meu coração e abater a minha alma; quis ser amada por pessoas que muito amei e não fui amada; ergui uma montanha de sentimentos petrificados no cárcere das emoções; enxuguei as lágrimas de alguns, quando as minhas ainda caiam; mascarei as feridas e simplesmente deixei de viver para mim mesma e quando vi, o tempo passou. Enfim, indaguei, indaguei e indaguei... buscando por tantas respostas e, nem sempre precisava tê-las...era tudo tão simples, bastava não olhar para trás, seguir e esquecer a dor. No entanto,todo o sofrimento oculto me fortaleceu e isso tudo me ensinou, que durante o percurso hei de percorrer trajetos ainda desconhecidos, mas preciso levar esse sorriso no rosto, mesmo com as cicatrizes expostas. Sendo assim, vejo que nada mais pode me tirar a esperança de viver o melhor de Deus nesta terra, porque percebi que a vida é breve e, por esta razão quero viver a minha fé, consagrando-me a cada dia a Deus, que está bem vivo dentro de mim, pulsando tão forte e aflorando a alegria de meu ser, na sabedoria de continuar esta jornada. E assim, você tem duas opções de viver a vida, a de "ser feliz" e a de "estar feliz" e eu aprendi que devo escolher as duas!
A maior frustração daqueles que me detestam, é que os meus erros não sufocam-me, pesando sobre mim! Eles se tornaram amigos meus, indicando-me os caminhos que eu não devo voltar!
Um fato sobre mim é:
Se você acerta; - Uau! Que Maravilha!
E se você errar; - Que Pena! Tente outra vez!
Eu devia dizer alguma coisa toda vez que alguém diz algo ruim sobre mim. Mas, por mais que isso me corroa por dentro, permaneço calado e me retiro, de cabeça erguida e sem olhar pra trás.
"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"
Que reine sobre mim o meu amor
Que seja a sua sombra meu abrigo
Eu faço dessa sombra meu castelo
E peço aos deuses que eu seja teu lar.
Dentro do meu corpo o teu descanso
seja sempre tua hora de acordar
em devaneios por momentos esquecendo
uma outra vida, um outro mundo
embora tenhas sempre que voltar.