Sobre meus Medos
Queria poder continuar dividindo contigo minhas conquistas. Meus medos e minhas vontades. Na verdade, nesse momento, não há vontade maior do que querer estar ao seu lado. No aconchego de seus braços. Nesse noite de forte tempestade, só queria você para me abrigar.
Meus medos e neuroses, analiso e tento resolver. Ao outros sou realista, jamais hipócrita não julgo o que outras pessoas fazem. Apenas falo o melhor caminho a seguir e a melhor decissão a tomar.
no fim do dia, é no teu peito que quero acalmar meus medos e é na tua nuca que quero respirar aliviada por saber que sempre vai estar tudo em paz, até mesmo quando o mundo grita pelo caos e o barulho é tudo que conseguimos ouvir. embora eu saiba que a calma da nossa sintonia é tudo que precisamos para alimentar o que permitimos florescer em nós. eu sei que basta colocar os meus olhos sobre os teus pra ter certeza de onde devo permanecer e ancorar quem eu sou. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que em alguns momentos o ficar seja incerto a ponto de fazer o meu peito queimar por desespero. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que estejamos sujeitas à sujeira do mundo. mas eu não me importo. eu andaria por ruas contaminadas de ódio se soubesse que o seu olhar de paz me encontraria assim que eu dobrasse a esquina.
Quero fugir , mas estou aprisionada em meus medos , algemada com as frustrações que a escuridão que a vida me impôs .
Meus pés
Minhas histórias
Meus medos
Minhas lutas
Minhas caminhadas, só a mim pertence, a mais ninguém. Cada erro, cada acerto eu, somente eu sou a responsável e mais ninguém. De ninguém guardo mágoa, pois também não carrego o peso de ninguém.
Da mesma forma que o senhor tira os meus medos.. tbm tiro os seus. Não tenho motivos para fugir, não tenho motivos para te deixar. Estou aqui e sempre estarei. Meu Senhor e meu dono. Meu homem e meu amo. Meu guardião e minha inspiração. Um Boa noite especial para ti. Meus sonhos serão guardados e protegidos... porque o Sr. estará nele enquanto eu dormir...para meu dono DFM
Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.
Meus medos... Meus defeitos tolos, enxertados com falsa ou muita modéstia a ponto de me iludir, brincar que ainda sou criança e consigo sorrir para a vida mesmo quando cai um pedaço do céu em cima dos meus sonhos.
Estou pronto... finalmente organizei meus medos e matei meus demônios e principalmente guardei no passado o que pertence a ele, a parte mais difícil da minha vida foi enterrar quem eu prometi amar. Porem hoje o mundo se renova, as forças estão finalmente renascendo e dentro do meu coração ainda existe o leão que me fez ficar de pé até hoje. Eu posso cair de novo porem irei me levantar. Agora estou pronto para uma nova pessoa, um novo amor, uma pessoa e uma nova vida começar..
...eu tenho alguns medos, bobos, tolos....mas são meus medos e só posso superá-los se encará-los e tentar compreender por que eles me assustam.
Não sou uma mulher segura o tempo todo, como muita gente acredita que eu seja...Tenho as minhas fraquezas e luto com elas todos os dias...Meu mundo nem é cor de rosa, e meus caminhos nem sempre são feito de flores...Na verdade, na maior parte do tempo, encontro espinhos por onde passo.
Com isso, aprendi a superar a dor e me tornar mais forte do que antes eu supunha que pudesse ser.
É que a vida tem uns lances de ensinar a gente ali na marra, na ponta da faca,testando nossos limites, desafiando-nos...e a gente se transforma.
Se transforma, porque a vida é assim, um aprendizado!
E a gente cresce, ainda que crescer doa de vez em quando, confunda e traga-nos alguns medos...Mas a gente supera, sempre supera!
Tem gente que chama isso de maturidade, quanto à mim, prefiro chamar de Vitória!
Nenhuma pessoa do mundo me conheceu tão bem como você.
Pra você revelei meus medos, medo de amar demais...
minhas inseguranças, insegurança de ser amada de menos...
medos bobos, inseguranças bobas
dizia você...
Só você conheceu minha alma de verdade
pra você revelei com quem eu queria passar a eternidade.
Pra você fui totalmente transparente
revelei meu medo de não ser bonita e inteligente.
Só você conheceu minha parte feia, chata,
meu choro baixinho,
mas nada disso foi suficiente...
você foi se afastando devagarinho...
É, eu tinha razão de ter medo.
...na dúvida, eu vou ficando por aqui, com minhas inseguranças e meus medos...Vou ficando enquanto não me bate a certeza de que sozinha eu vou continuar de pé...Vou ficando pra ver se me conquisto e me convenço que qualquer outra história é melhor do que esta que estou vivendo agora!
Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear
Do seu lado eu encontrei a paz que eu sempre procurei. Os meus medos correm pra bem longe quando você dá aquele sorriso que me desarma. A minha insegurança foi embora já tem tempo. Ficar ao seu lado é ter calmaria, diferente de tudo o que já vivi. Não sei se finalmente me tornei a mulher certa, ou se dessa vez, encontrei o homem certo. Desconfio que seja uma mistura dos dois. Você é minha felicidade com hora e data marcada. Quando o mundo me sufoca, eu sei direitinho pra onde correr. E você me recebe, me faz bem, me deixa leve e, cuida de mim. Teus braços são meus refúgios. Nos seus abraços é onde eu quero morar. Poucas pessoas nessa vida me fazem tão bem o quanto você me faz. Você é meu presente de Deus, a parte mais bonita da minha história. Na hora errada você apareceu, e tudo ficou certo. Quando você aparece, o dia fica mais bonito, talvez mais azul. Com você a felicidade é simples, sem meios termos, sem camuflagens. É tudo claro. Com você, eu posso ser eu mesma, sem medo que a minha loucura te espante pra longe daqui. Do seu lado eu não preciso de muito, pra te falar a verdade, eu não preciso de nada. Eu só preciso de você aqui, dos seus carinhos, do seu colo pra eu deitar e me sentir menina. Você é o meu homem, e a cada dia eu tenho mais certeza disso. Seus gestos me provam que é do seu lado o meu lugar. Seus olhos me contam o que eu preciso saber. Nossos corpos nos denunciam à cada toque. Meu sorriso já te disse tudo o que você precisa saber. Você me prende e, mesmo assim me deixa livre. Sou sua presa e, você não me sufoca. Sou livre e incondicionalmente sua. Somos nós. Nós que não desatam. Nós que une. Nós que se enlaçam. Em um mundo onde o amor é banalizado, eu posso romantizar e dizer com todas as letras da música: eu tenho a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.