Sobre meus Medos

Cerca de 476 frases e pensamentos: Sobre meus Medos

Perder os meus medos e saber seguir, pode ser dificil ver que você não esta aqui. Mas isso importa? Tudo um dia muda, assim como você mudou comigo. Vou olhar para trás e sorrir não chorrar, vou sorrir porque aconteceu e vou aprender a não chorrar por ter acabado, o fim não significa que esqueci você, apenas cansei de tentar ser quem você sempre sonhou.

Deixo uma virgula, pois vejo que isso ainda não acabou,

Inserida por naathenrique

Te contei meus segredos,
meus medos,
meus anseios..
Não escondi meus defeitos,
meus preconceitos..
e meus 300 jeitos.

Te abracei numa noite friaa, querendo te aquecer..
Juro que me preocupava em somente te proteger.
Te ensinei a conhecer, todas as minhas manhas,
minhas caras de ciume, meus dias de estresse..
meus momentos fora da minha rotina e dos meus costumes.

Te ensinei...a me conhecer.
E a minha pergunta hoje...
É.. o que eu sei sobre você?

Inserida por RayaneC

Não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, fugindo dos meus medos, dos meus erros, da hipocresia, da falsidade, da certeza que tudo está errado e da minha fraqueza de não conseguir lutar pelo que desejo, preciso e acredito para ser feliz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não consigo mais disfarçar, os meus sonhos já desmascaram os meus medos. Hesitava ao amor, pensando que ele fosse cíclico. Nascer, viver e morrer, assim como havia constatado por experiência - leia-se inexperiência - própria. Por sorte, por acaso ou por mim, vejo que me enganei. Relutava à aceitar a ideia da felicidade como algo plural, pois a singularidade sempre acenava-me com boas novas. Hoje percebo que cíclicos são as minhas ideias, conceitos e métodos. Orgulho-me dos meus erros, mesmo que não os cometa outra vez. Arrependo-me de alguns acertos, mesmo que os queira vivencia-los outra vez, algum dia. Crescer independe de escolha, pois são essas escolhas, caminhos reproduzidos pela sua felicidade. Uns vão a pé, outros de formula 1. Mas veja bem, todas essas palavras para afirmar que eu não fiz nada, o destino tão pouco, meus sonhos vieram depois e minhas ideias não modificaram-se por força divina. Quem fez tudo, certamente sem pensar no tamanho das mudanças, foi você. Percebo que nós não aceitamos o sentimento, ele que nos aceitou. Não escolhi me apaixonar, não preferi tornar-me plural. Acredito em você, acredito em nós. Em mim não acredito, já que percebo que longe de você e ausente de nós, me torno pouquíssima coisa. Pois bem, e por você, o destino me estendeu a mão e "ái" de mim caso não a segure. Você vem comigo?

Inserida por brenomassena

Meus medos do passado, não passaram nem perto do que veio ser realidade, mas superei todos eles.

Inserida por alexluthornet

Tenho coragem de confrontar todos os meus medos e tudo que amedronte minha razão;

Inserida por JULIOAUKAY

'' Agora não sei se encontrei alguém para favorecer meus medos ou alguém para acrescentálos e viver em evidência, não sei ainda qual é a tua visível função em minha vida, não sei se isso tudo acabará amanhã ou hoje mesmo... Só sei que desde sempre eu acredito que nada, nada é por acaso.
E nem tudo é para sempre.''

Inserida por byagon

Em meio aos meus dias ruins , diante aos meus medos, sinto Deus me abraçando .

Inserida por Ronialves

Hoje vou livrar-me dos meus medos, libertar-me dos meus traumas e dar uma chance ao coração. Vou varrer da minha vida o que me faz sofrer e tudo que não me convém. Vou gritar bem alto, extravasar o que me angustia. Vou jogar no lixo a ilusão, reorganizar meus sentimentos, emoções e redirecionar meus pensamentos. Vou fechar a porta para dor e a saudade. Vou purificar corpo e alma, e entregar-me ao amor. Desfrutar cada breve momento, cada minuto, centésimo e milésimo de segundo. Vou viver a vida e o que me faz feliz...

Inserida por leandromacielcortes

“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.

Inserida por Lohane10

Acho que nenhum de meus medos será maior do que o de amar. Esse medo já vem relacionado a outro dos grandes medos: o perder. Parece um pacote completo: o perder, o sentir falta, o fracasso do fim, o de não se bom o bastante. O amor tem disso, de nos colocar à frente de alguém, dentro de alguém, da responsabilidade assustadora de querer ser alguém extraordinário ao outro, de ser necessário e reconhecido. Quando o amor não dá certo é incerto o que fica, e o que vai. É triste a princípio, um triste que não se vê o final

Inserida por donageo

"Desde muito cedo
Antes mesmo de nascer meu Sol amigo
Me prestei e esquecer meus medos
E me emprestei a um ser só
Que era eu
Trazendo nas mãos, nada mais que dez dedos
Escondi no coração muito mais que vinte medos
Do lado da minha paz
Minha paz, há muito esquecida, espalhei
Meu Sol se pôs
Meu medo escondido, só pra mim guardei
Pra depois do fim da vida."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Prefiro enfrentar as consequências da minha coragem do que carregar o peso dos meus medos!

Inserida por charlesbatalha_

⁠"Que meus sonhos sejam sempre maiores que meus medos"

Inserida por marcosbarbosareis

⁠Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.

Inserida por gigil0ve

⁠No balanço da noite aflora meus sentidos, libertando meus medos e meus fantasmas.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

Dos meus medos, um dos maiores é o medo de me tornar o que não sou.

Inserida por Suhsuhivatiuk

Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.

Inserida por Suhsuhivatiuk

Eu juro que velo meus medos
Lambo teus dedos
Não revelo os segredos
Jamais


Prometo que guardo latente
Minha língua fluente
Te marco com os dentes
Demais


Garanto , eu te faço feliz
Empresto ao teu nariz
o meu cheiro de flôr e de anis
Nada mais


Se você não rasgar meu retrato
Me deixar de quatro
Me tratar que nem gato
Ai!!!!

Inserida por MarciaCardosoSV

⁠Com coragem, visto-me de quem sou, pois meus sonhos são maiores que meus medos.

Inserida por camarapaulaana