Sobre eu
Quando vc partiu, vi o mundo desabar sobre mim...
Quando vc voltou, viu que não fazia mais parte do mundo que reconstrui...
Controle-se. Você não me controla. Eu tenho total controle sobre mim e, consequentemente, sobre você também.
Entregue-se
Não conte mentiras sobre mim, você gostaria que inventasse mentiras sobre você ? Se não, então evolua sua mente e aja de forma correta, não é mais brincadeira depois de formado.
A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!
O que parecia ser uma provocação, um insulto, hoje vem como um manto de paz sobre mim: como foi libertador, apesar do preço, ficar longe de alguém nocivo.
Carrega em si a autodestruição.
Memórias que trazem paz, fatos que trazem lucidez e libertação de alma.
A alma voa leve!
Sempre correndo sozinho, evito andar mau acompanhado, falam merdas sobre mim, mas eu nem ligo, sorrio enquanto cago. Em minha mente tá tudo tranquilo, sou meu maior adversário, sei que deseja meu fim, estou rezando para que todos os seus pecados, sejam perdoados. "
caiu sobre mim
com o peso de
mil toneladas
o orvalho da noite
e o medo do tempo
lembrei todavia
de pequenos
infinitos guardados
dentro do coração
e impressos na alma
e a vida logo me
convidou à bailar
sorrir em meio ao caos
dos meus cacos
suportar os açoites
até cicatrizar a ferida
esse insólito labirinto
do Amor entre as almas
que atravessam os séculos
vencendo o próprio tempo..
foda-se que os outros pensam sobre mim, ninguém sabe do meu passado nem oque eu lembro, ou que isso me calsou
TRAUMAS
(Luís Felipe)
Em uma das minhas recentes autoanálises, muito soube sobre mim e sobre a reação que o mundo externo me causa.
Falando mais sobre o passado, determinadas ocorrências ao meu redor me fizeram reagir e me deram uma certa defesa e resistência às pessoas e à própria vida.
São, em boa parte, traumas que muitos desconhecem. Tais quais pouquíssimos sabem, quem sabe não conta e raramente exponho. Trata-se de 24 anos vividos.
Quem sabe as definições de trauma, sabem que foi algo forte. Sabem que vivi e resisti à tudo sozinho, apenas com a força e ajuda de Deus. Sabem que poucos se recuperam e se transformam em pessoas boas, no fim.
Os traumas possuem tal magnitude que afetam profundamente o comportamento, pensamento e sentimentos do indivíduo que o sofreu, e este, por sua vez, fará de tudo para evitar reviver ou relembrar qualquer fato ligado ao que lhe traumatizou.
Traumas, são cicatrizes que olhadas, me remetem à lembrança. Cada lembrança, remete às dores que ressurgem e ressurgem. Uma marca tão ruim, um sentimento péssimo.
Mas, em conversas com quem entende do assunto, me fez refletir bastante. Ainda ando em minhas reflexões da mesma. Pois, me fez saber que Deus entende meu ser, e eu, como sócio majoritário da minha vida, devo a compreensão total de mim mesmo. A aceitação, o entendimento, o reflexo no espelho, a resistência, a força, a escolha.
Para eu poder continuar a viver, não devo criar nem deixar minhas expectativas em outros, no alheio. Porém, devo acreditar em mim mesmo. Me conectar com o meu EU, e continuar a caminhada.
Há muito para dizer sobre isso. Mas, deixo aqui como registro. Para quem pouco sabe sobre mim. Para quem muito diz saber.
Meu comportamento pode mudar a qualquer momento, pela defesa que os traumas estão me causando. E, talvez, não seja o esperado por muitos.
Talvez esse seja um prévio aviso do que está por vir. já que as pessoas se acostumaram comigo sendo bonzinho. Eu sei que posso quebrar esse costume em qualquer tempo.
Boa Sorte...
Texto por: Luís Felipe
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
Rótulos
Palavras sobre mim
Sobre ele e ela
Sobre nós
Colocados em papéis e em telas
Descrições breves
Entre poucas linhas
Uma personalidade
Está sendo definida
Os rótulos são postos
Sobre a mente e corpo
Sobre seus gostos
Abreviando quem é, para o pouco
Isso tem um nome pequeno
São os rótulos
E eles delimitam quem somos
Aos olhos dos outros
Roubando quem somos
E quem poderíamos ser
Simplesmente por causa do hábito
Enfim, de descrever
Só e visto parte do todo
E não o todo em sua completa parte
E deixa-se de ver a sua arte
Para ver o pouco que faz parte
Quantas pessoas são mais
Do que os olhos podem ver?
Quantas pessoas são mais
Do que rótulos podem descrever?
“Você disse coisas horríveis sobre mim
Nenhuma delas é verdade
Você nem conhece a si
Muito menos a minha identidade.”
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Minha consciência diz mais sobre mim do que minha reputação que é pintada pelo povo;
Deixem que falem, eu apenas ouço;
O problema não é meu, o problema é dos outros;
Não gosto de disputa pessoal... Que no olhar está tudo bem e no coração está muito mau;
"Deixei a alguns anos atrás de dar ouvidos a tudo que dizem sobre mim. Muitas vezes as pessoas semeiam discórdia com sutileza de ajuda."
—By Coelhinha