Soberania
O ato mais sábio que uma pessoa pode ter, é de temer a Deus, e não se permitir andar fora da vontade D'Ele, pois, Ele nos dá a bússola perfeita para o nosso sucesso espiritual, e também para qualquer um que se posiciona no centro da vontade D'Ele. Andar fora da bússola de Deus, é andar sem rumo, é caminhar errante para o caminho da destruição.
DVS
O planeta, numa concepção niilista, tem seus donos terrenos.
As democracias não exprimem, por isso, uma liberdade soberana.
Vivemos um bem enredado faz-de-conta.
No Cristianismo, O "achismo" do homem sobre o que é pecado, e o que não é, sobre o que é certo ou errado, nada acrescenta e em nada muda a Soberania de Deus, pois Ele é Imutável e estabeleceu princípios em Sua Eterna Palavra, queira o homem goste ou não.
(DVS)
Deus não tem um plano A e um plano B. Ele tem somente um plano e vai cumpri-lo segundo a sua boa e poderosa vontade soberana.
Ter sentimentos bons e pensamentos profundos não garante que sejamos seres evoluídos e cheios de sabedoria. De acordo com a Bíblia, o princípio da sabedoria é o temor a Deus. Isso significa que a verdadeira sabedoria começa com o respeito e reverência a Deus, reconhecendo Sua soberania e buscando viver de acordo com Seus ensinamentos.
Deus é o único ser livre, pois Ele conhece todas as coisas e pode fazer todas as coisas. Nós somos seres dependentes, pois não conhecemos todas as coisas e não podemos fazer todas as coisas.
As nossas escolhas são limitadas pelo nosso conhecimento finito e pela nossa vontade falível. As escolhas de Deus são ilimitadas pelo seu conhecimento infinito e pela sua vontade perfeita.
Nós não temos o controle sobre as nossas circunstâncias, pois elas são determinadas por fatores que nos escapam. Deus tem o controle sobre todas as circunstâncias, pois Ele é o criador e o sustentador de todas as coisas.
Não acredite em nada e em ninguém! Nem em mestres, gurus ou cientistas renomados. Você é muito responsável pela sua soberania espiritual em todas as dimensões.
"Já estava escrito, tinha que acontecer. "
Antes de você nascer e fazer suas próprias escolhas, não se esqueça você está envolvido em uma escolha soberana.
O crescimento espiritual do ser humano acontece quando, olhando para si mesmo, sabe que não pode cobrar nada de Deus. Mas, esse entendimento, passa pelo crivo de saber quem ele é no seu interior e quem Deus é na Sua soberania.
Creio que deveria haver um projeto de lei federal obrigando a colocação da Bandeira Nacional ao centro, com mastro e tamanho maior em todo pavilhão. Concedendo a colocação entre os lados, da bandeira estadual e municipal, estadual e de uma organização internacional sem fins comerciais, e de outras organizações filantrópicas lateralmente em mastros menores. Da mesma forma que vedasse o hasteamento de toda e qualquer bandeira internacional de outras nações fora dos limites das embaixadas, adidos, repartições consulares e consulados, sob pena sumaria de crime inafiançável e repugnante contra a soberania nacional brasileira.
O verdadeiro "marchand de tableau " se destaca em muito do grande vendedor de quadros, pois o primeiro promove ações por amor a arte e a dignidade do artista, vivo ou morto, famoso ou anônimo mas o segundo só vende obras que lhe proporcionam grandes lucros.
Um povo sem a cultura e sem a sua historia, perde a defensora identidade e a liberdade. Ficando assim como um rebanho, a mercê das mentiras, na direção nefasta, da escravidão calada e da não insurgente dominação por parte dos perversos poderosos financeiros.
Pouco importa se Ele não é o seu presidente. Pois é legalmente eleito da maior parte da nação brasileira livre que precisava de uma soberania forte e mudanças nos caminhos democráticos para singularizar a brasilidade amarela como expoente promissor da ampla prosperidade social em nosso tempo.
O resgate de nossa historia honrosa cívica deve ser exaltada a qualquer preço pela sociedade diante a cidadania ativa atemporal de homens livres perante os nossos compromissos com o amor, a soberania e a verdade do local-pátria que acolhemos e escolhemos para viver.
O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.
O grande desafio social na contemporânea democracia é fomentar o civismo, a cidadania, o patriotismo cultural e a identidade incomum dos diferentes em pleno gozo legal e constitucional da liberdade.