Só sei dizer que te Amo
Amo-te no intenso tráfego
Com toda a poluição no sangue.
Exponho-te a vontade
O lugar que só respira na tua boca
Ó verbo que amo como a pronúncia
Da mãe, do amigo, do poema
Em pensamento.
Com todas as ideias da minha cabeça ponho-me no silêncio
Dos teus lábios.
Molda-me a partir do céu da tua boca
Porque pressinto que posso ouvir-te
No firmamento.
se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.
porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.
Eu amo o meu Brasil, mas criou se uma nova homogenia de cangaceiros. Só que é um cangaço diferente. Eles trocaram o gibão pelo terno, os cavalos por carros de luxo e os acampamentos pelo congresso. Este clan de gigolôs da grana alheia, aflige o pobre, tira vantagem dos pequenos e usa os incautos.
Seus ventres são gulosos, seu apetite é voraz,se alimentam de poder e devoram dinheiro assim como o fogo consome o graveto seco.
Sejamos fortes e que nunca nos falte fé, porque se formos depender deles, seremos estraçalhados. Deus nos guarde debaixo de suas asas.
Na frase: "volta para mim, porque eu descobri que te amo".
Só existe uma verdade; a pessoa não descobriu que te ama, mas sim, que perdeu a pessoa que amava ela.
Cuidado!
Muitas vezes voltamos com alguém com essa ideia, mas na verdade estamos amando alguém que só quer ser amado.
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
Quando digo que te amo só te quero mesmo dizer isso, as minhas palavras não têm outros objetivos e trajetórias,
Nem sabes o que me dá sempre que te vejo na lista de visualizações dasminhas histórias,
E sempre que isso acontece, vai mais uma para o meu historial de vitórias!
Que para eu te fazer ver é porque te deve ter tocado,
Se te tocou diz-me o que foi, mas também se não quiseres dizer e se quiseres afastar, afasta-te, mas eu já pedi desculpa por te ter incomodado!
- Quero ser sincero contigo, e só peço que me ouças. Não te amo pelo que tem a oferecer, te amo pelo que és, e é por você ser perfeito assim que não posso querer ser egoísta contigo e nem comigo mesmo. EU NÃO TE MEREÇO.
Te amo muito só queria estar aí do seu ladinho agora, admirando a coisa mais linda criada por Deus Vida, eu tenho muita sorte de ter você em minha vida, você mudou tudo em minha vida me sinto mais feliz agora que tenho você vida, quando a gente se conheceu, eu não imaginava que íamos render tantas coisas maravilhosas juntos
Eu só sei que amando,
amo a mim.
...e não amo nada,
apenas devaneio,
oque a vida me dá de espelho,
pois olho e só vejo,
oque chamam de desejo!
Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.
luka...
eu nao sei porque eu te amo
pode ser so uma paixonite qualquer
como um adolescente qualquer
mais eu sei que e mais do que isso
munto mais como o seu cheiro de doce
que me encanta e o seu capelo laranja
como o por do sol
como o seu gosto peculiar por musica
suas roupas escuras como a noite
e o seu soriso como uma estre prilhante
e como vc desenha munto bem
meus desenhos muinto ruim combarado com o seu
mais mesmo assim eu me sinto mau
por nao ter vc aqui
onde sera que vc ta
longe perto alguma coisa por favor
eu preciso amar alguem
como vc meu bem
saiba que eu te amo
luka...