Só sei dizer que te Amo
Incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.
A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso! Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil! Ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância! Fora os dias em que você treinou mal e se perguntou, porque ainda estou aqui, sofrendo? Já encontrei a resposta para isso! Essa é a Vida que EU escolhi para mim e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E assim como eu já sofri e vou sofrer sei que virá a recompensa, pois nada disso é em vão.
PORQUE NO FINAL, DEUS A DE HONRAR O JUSTO.
Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.
É estranho se dar conta que somos um só. Que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E por mais que essa seja a mais pura e óbvia verdade nós relutamos em estarmos sós. Estamos constantemente buscando alguém pra suprir um vazio que não existe! Ninguém completa ninguém. E em busca de respostas, nós nos esquecemos que o maior amor que a gente pode praticar é com nós mesmos, nos tolerando, nos perdoando nos aceitando.
Amar a si não é ser benevolente e estar sempre certo.
Amar a si é enxergar os limites da sua razão, ser humilde quando errar, e sempre se alimentar das experiências.
Buscar em coisas ruins motivos pra crescer, e nas coisas boas felicidades pra guardar.
Amar a si é ser companheiro e companhia. É ser o homem e a mulher.
No caminho nós tropeçamos, erramos e tateamos no escuro.
Travamos uma batalha dentro de nós mesmos.
Depois da guerra, entre mortos e feridos não nos resta o vazio.
Resta a certeza que somos mais fortes que pensamos,
E menos frágeis que imaginamos.
E eu tento com todas as minhas forças, enxergar algum lado bom em tudo isso. Mas eu só enxergo a minha dor. Então eu fecho os olhos e tento não enxergar mais nada.
"Fechei o livro, a história acabou, so me restou os parágrafos mais marcantes e o sentimento de que foi uma boa leitura."
E só o que sobrou da minha bota
Foi um buraco de bala
É a maneira carinhosa que ela tem de me dizer
Que não quer ver o meu focinho nunca mais.
A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.
Não vai embora não, fica só mais um pouquinho! se quiser podemos até ficar em silêncio! a unica coisa que, quero é ficar perto de você, espantar um pouco o vazio! dói tanto fingir que não está acontecendo, isso está acabando comigo! por mais que doa, vou tentar não acreditar que você está indo embora. As cores não são mais as mesmas, o cheiro, os lugares, os olhares, até o jeito de dizer tchau. ): Eugosto muito de você, e com todas as pessoas que recente entraram na minha vida, não conseguiram me fazer tão feliz como você me fez.