Só sei dizer que te Amo
Meus braços só querem o teu abraço, meu corpo só se completa com o teu, meu coração só pulsa apressadamente se o teu estiver próximo a ele, teu cheiro se emprega em mim, tua voz acalenta a minha alma, tuas palavras fazem com que me sinta segura... Como se nada pudesse ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim, porque ao seu lado tudo muda para melhor, porque contigo eu sou feliz e contigo pretendo viver pra sempre, porque o amor que eu sinto por você é muito forte e sei que é impossível de se acabar, te quero sempre, sempre e sempre... E ainda lembro bem a primeira vez que nos beijamos e desde esse dia só consigo pensar em você, eu só tenho olhos pra você, só desejo você.
Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.
Se vc leva um tapa na cara,vai doer e vc provavelmente vai ficar com raiva só que depois nem se lembrará como foi a dor,mas,
Se vc for magoado ou se decepcionar com pessoas que gostava,vai doer muito mais, porque: A PIOR DOR NÃO É A DOR EXTERIOR,E SIM,A INTERIOR.então:
Quando alguém vier te pedindo conselhos ou outro tipo de ajuda,NÃO VENHA COM :
- PODERIA SER PIOR,VC PODERIA "NÃO TER SAÚDE".
Pois do mesmo jeito que algumas pessoas acamadas conseguem sorrir,muitos aparentemente "saudáveis" tem motivos de sobra para se fecharem para si.Portanto,quem usa deste argumento, para mim,não está com nada,pois coisas fisicamente ruins podem ter cura,ja as coisas psicologicamente ruins,nunca tem...
Só quero sossego. Só preciso me recompor. Recarregar as baterias. Organizar as ideias. Juntar os pedaços dos pensamentos. Sintonizar minhas estações. Me mexer. Assumir, de vez, as rédeas da minha vida. Deixar o medo num lugar distante. E tentar colar as partes do meu coração…
Não quero mais saber dessa história de amor
A gente se entrega de alma e coração
E no final só quebra a cara com a decepção
Falava que te amava, mas você não dava ouvido
Infelizmente, o meu amor não foi correspondido.
Amar e não ser amado, eis a questão.
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.
Quero viver tudo que é importante para minha vida e renovar só o que for bom e motivador...Quero dar uma surra na mesmice, restaurar minha autoestima e ter suficiência para encarar qualquer batalhão de novidades...Quero dar um tapa na mesmice e virar a cara para a rotina, espancar a chatice e chutar o desânimo, vou surrar todos os retroativos e resgatar minha suficiência,
Vou me encorajar a mais objetivos e me excitar das minhas próprias capacidades...
Repaginarei a minha vida e jogarei fora coisas que não vale a pena ver de novo! Vou refazer meus croquis!
Aguardem! Novas cenas e novos capítulos!
"Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar".
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
Ele ia todas as noites e se sentava com a menina. Nas primeiras duas noites, só fez ficar com ela - um estranho para matar a solidão. noites depois, sussurrou: - Pssiu, eu estou aqui, está tudo bem. Passadas três semanas, abraçou-a. A confiança se acumulava depressa, graças sobretudo à força bruta da delicadeza do homem, a seu estar ali. Desde o começo, a menina soube que Hans Hubermann sempre apareceria no meio do grito e não iria embora.