So Queria ser Ouvido
Eu não quero um amor... eu quero um caso de amor...
minha vida só precisa de um toque de pimenta...
a pimenta inteira estragaria o prato...
Não vou falar dessa tristeza, não vou desacatar a esperança de um momento maior de luz. Só estou desassossegada e me sinto só em meio às mudanças bruscas que a vida impôs. Tudo foi se afunilando, mas eu já havia pressentido e nada fiz. Não posso reclamar do que me assusta, só posso agradecer porque o dia é feito de 24h e de hoje em hoje tanta coisa pode acontecer. Não vou enaltecer essa coisa doendo na garganta, é apenas um instante estranho, uma tristeza de domingo chuvoso. Nem posso reclamar do que vou perder, eu que ganhei tanta coisa quando nem precisava. talvez seja tão melhor o que vem pela frente. Talvez eu esteja recusando aceitar uma alegria imensa. Por isso, não vou falar dessa tristeza que só por hoje me arranhou o sorriso, embargou minha voz, abaixou minha cabeça, inchou meus olhos de água salgada. A tristeza não é nada para quem tem a favor de si, tanto amor, algum afago, um esboço de poesia… Essa é só uma fase rasurada, uma dor que não acabou de doer. E mais nada.
"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."
Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...
Sem honestidade só é possível crescer no mundo material (se é que podemos chamar isso de crescimento). Alguns chegam a construir impérios com base na mentira, mas tudo o que é construído sobre fundações de mentira – fundações irreais – está fadado, em algum momento, a desmoronar. Tudo que nasce da mentira é ilusório e temporário; tudo que nasce da verdade é real e eterno.
O errado não deixa de ser errado só porque a maioria concorda e participa.
Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.
Sobre o BBB
Se tem tanta inutilidade e estupidez reunida num só lugar, poderia se denominar Big Brother Brasil.
Mas infelizmente, é sustentado por sedentos de passatempos bestiais
Isso é antigo. Desde os esportes de gladiadores
Aonde ver corpos despedaçados era tudo que a platéia clamava.
Ah! Hoje os tempos mudaram... Os seres evoluíram...
Todos transbordam filosofia...
“Falando bonito” porque é isso que convence a maioria...
E segue a vida nessa Grande Ilusão que consegue atrair milhões de brasileiros
Loucos por crescer, amadurecer, filosofar, discursar, e blá-blá-blá...
Já não se lê um livro... Já não se reflete sobre a própria vida (ah! a vida alheia!)
Música? Sim, as melhores é que fazem sucesso... “ai se eu te pego”, que prova o maior desrespeito ao corpo feminino, supervalorizado como objeto.
E há mulheres que adoram! – é, realmente, cada um cuida da sua vida.Gosto é gosto. (?)
Depois ninguém sabe por que as pessoas são ociosas e mergulham na depressão.
Temos plantações de doenças psicossomáticas
Não sabem mais viver.
Mas mesmo assim, orgasticamente loucas pelo “bbb”
É... Não sei em que estágio encontra-se a evolução da espécie (?)
Há?
Difícil saber...
Talvez ela esteja atingindo seu auge nos programas da Rede Globo...
Hahaha
Perder um trem só é doloroso se você correr para pegá-lo! Da mesma forma, não estar de acordo com a ideia de sucesso que as pessoas esperam de você só é doloroso se for isso que você estiver procurando.