So Queria ser Ouvido

Cerca de 118548 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Aquele era o meu momento!
Foi o momento de maior encontro comigo mesma
Eu só queria ficar bem quietinha dentro do meu abraço
meu maior aconchego e ouvir meus pensamentos compreendendo
que só eu mesma poderia me entender naquele momento.
Foi tão profundo e único quando EU percebi
que a única pessoa que eu precisava
Era de mim mesma⁠...

Inserida por brunfe

⁠Queria ter te escrevido quando me doeu, mas eu só conseguia chorar. Coloquei a música mais triste que achei e chorei. Chorei como se não houvesse um amanhã e naquele momento eu nem queria isso. Passei a noite em claro me perguntando o que eu signifiquei pra você, e quer saber, depois de analisar tudo eu entendi que nada, eu não signifiquei NADA pra você. Doeu, confesso. Tu queria me amar por um dia e eu.. cara, eu queria te amar por uma vida inteira e se deixasse, em todas as outras que eu tivesse. Que erro. Sim, que erro. Que droga de sentimento que não sai do meu peito, que droga de saudade que não sai da minha alma, que droga de você que nem por um segundo sai da minha cabeça. Nem se eu quisesse eu conseguiria destruir tudo e te mandar pra bem longe. Falta coragem. Falta uma puta coragem absurda. Minha vontade é de te trazer para o mais perto de mim possível. De te amar. Cuidar de ti. Mas eu não posso fazer isso e você nem quer. Porque se quisesse e me amasse, estaria aqui.

Inserida por EmillePires

Eu sabia que o passado não era real. Era só uma ideia, e o que eu queria tocar, o que eu queria roçar, o sentimento que eu não sabia definir – simplesmente não existia. Também era só uma ideia. Acho que é preciso ter muito cuidado com o uso que você faz das suas memórias.

Inserida por pensador

⁠Eu só queria um porre ..queria me embriagar e te esquecer..te apagar da memória...beber pra anestesiar tudo... queria esquecer aquele dia que vc mudou comigo..maldito .. te desejo tanto e não posso te ter .. onde vc passa vc provoca incêndio..desejo .. eu te quero tanto e tanto mas não posso .... vc é proibido pra mim.. maldito dia que experimentei teu gosto ..agora te quero pra sempre ..eu bebo pra não sofrer de amor .. bebo meu vinho querendo me embriagar de vc..

Inserida por bebelia2000

⁠Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.

Inserida por clarindo

⁠Hoje eu só queria um bom vinho ... vc comigo .. seu sorriso e sua pegada..seria pedir muito ?

Inserida por bebelia2000

⁠Só queria ser para vc o que vc é para mim.

Inserida por clarindo

⁠Nosso universo

Era só o que queria; Dar-te o universo. Sempre soube que não podia dar-te tudo, mas quis dar tudo que tinha. Não era muito, mas era tudo. Não sei se é errado dar tudo que tenho, mas pode ter sido errado ter dado tudo e nada sobrar. Não é errado por que é de coração. E valeu. Valeu, vale e valerá. Sinta-se abraçada pelo universo. O meu, o seu universo.

Inserida por jojo_jose

⁠Eu só queria poder voltar, voltar no tempo,
por uma noite, para poder te dizer, para poder me dizer
o que iria acontecer lá na frente,
queria poder te tocar com tanta intensidade só mais uma vez,
te abraçar, e te beijar todas vezes, como se fossem as ultimas,
se eu soubesse que seria assim,
eu brigaria menos, te abraçaria mais,
te desejaria mais,
conversaria mais, te ignoraria menos,
eu queria poder voltar só mais uma vez, para conversar com você,
meu coração dói quando eu respiro,
dói muito,
eu posso ter quem eu quiser, porem eu só queria você,
é brega, mas é verdade,
meu sentimento é verdadeiro, não me abandone agora,
volte e diga que me quer também,
que sente falta de mim,
eu não sei porque escrevo, mas escrevo, me desculpe por isso,
porem quem deveria se desculpar era você,
por não gostar tanto assim de mim, e mesmo assim
ter me prometido uma vida, uma família, um lugar sossegado.
bom, eu só queria poder voltar no tempo, e não ter te conhecido, apenas.
05/05/21

Inserida por tocounaferidababy

⁠Queria estar contigo agora
sem nenhum empecilho,
com a noite sendo só nossa,
eu sentindo o teu cheiro
e tu sentindo a minha respiração
seguindo pra uma troca de beijos
com o pulsar acelerado
de nossos corações
acalorados pela a emoção
de estarmos a sós
com nossos corpos conjugados
a um êxtase de prazer e amor,
bem, após externar minha vontade,
tentarei dormir e sonhar
com o sonho onde
já se tornou verdade
este tão aguardado encontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você foi um sonho e eu só não queria ter acordado.

Inserida por clarindo

⁠Sabes, eu só mesmo queria
Poder ver te naquele crítico dia
Saber, poder, dar te um beijo
Esse, que é meu mais intenso desejo.

Nada dura para sempre, seria
A chama ardente que tanto ardia,
Que tanto causara regalo como dor
Esta peça, nunca reminescente de outro amor.

Eu, com esta amarga sabedoria
Sou algo a que toda a gente se oporia
Porque não há outro que nesta hora
Possa viver como eu no mundo lá fora.

Continuo aqui, na ferrovia,
A passar a ferro algo que ninguém queria,
Nem neste nem noutro qualquer mundo,
Continuo aqui, sempre, surdo e mudo.

Inserida por Paulinox03

Só Deus sabe como eu queria estar cuidando de você agora, e…

Inserida por oPensadoor

⁠eu so queria que você ficasse,e me entendesse...

Inserida por maria_rita_10

⁠"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."

Inserida por usuario1010036

⁠Eu só queria um pouco de paz para poder sentir minha dor em silêncio🤫

Inserida por Naty3572

⁠Marcas

Queria ser uma tatuagem só para ficar fixo em sua pele e te deixar em ponto de bala que é do jeito que você prefere.

Queria ser uma tatuagem só para te deixar marcas,mas não marcas de um vacilão que acabou só te deixando os traumas.

Queria ser como um arco-íris só para ver o seu mundo brilhar tirar Você desse preto em branco e ter as cores pra te rodear.

Queria ser como um borboletário que e fazer morada dentro de ti, quando usar metáfora estômagos com borboletas eu sei que vai se lembrar de mim.

Eu sou do tipo Erasmo e Roberto só que não tem um milhão de amigos eu tenho alguns e eu sei que é pouco mas eu sei os que estão comigo.

Eu sou pura matemática eu sei que sou difícil de decifrar, são vários números e vários códigos que até louco você pode ficar,mas eu sou a soma de um mais um que com você dá o resultado pode ver que eu sou tão simples como a soma desse resultado.

Inserida por jefersonjcp

Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

⁠eu só queria dizer tô com saudade

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu só queria estar na estrada sentado no banco do passageiro, sentindo o calor do sol e o vento no rosto. O silêncio, havia compreensão nele, tudo o que tínhamos a fazer era olhar um para o outro.
🔥

Inserida por SirleneSisi