So Queria ser Ouvido
"queria eu poder voltar la vem atrás e te confirmar tudo qque te falei.em frases que so nos dois sabemos.......?"
Queria escrever poemas
sobre flores e amor
Mas na minha intima
natureza
Só escrevo sobre dor.
Dor do coração,
da alma e da solidão
Desejo o seu perdão
para escrever uma
linda canção.
Léo
Penso em vc meu filho
Não te odeio, só não era hora
Não sei como demonstrar
Não queria que vc viesse assim
Sua vida é uma confusão
Há sim como a minha
Porém nós dois lutamos pra continuar
Eu tentando não desistir de tudo
E vc lutando contra doenças, me mostrando que quer viver
Acho incrível sua garra, eu em seu lugar não aguentaria
Varias agulhas te perfurando, tubos e cabos
Não queria pensar em vc assim
Vc é uma criança especial
Não merece seu pai
Espero do fundo do meu coração que vc me supere
Saiba lidar com tudo
Não quero essa vida pra vc
Uma vida de incerteza cheia de certezas.
Queria só te pedir desculpas, e pedir que não fique com má impressão de mim, não é fácil dizer NÃO, sei que não é fácil receber um NÃO também, não queria te magoar,me perdoe se te magoei de certa forma, como já falei,você é um cara especial,e merece toda felicidade do mundo.
Te amaria fácil se fosse diferente, se fôssemos os dois livres,mas espero que você me entenda, não quero metades,não mereço, eu quero uma pessoa por inteiro, porque mereço. Acho que você vai me entender. Desculpe
Você quer que eu reconheça que você cresceu, mas eu só queria que você continuasse sendo uma criança por mais tempo.
Queria ser moto boy mas moto boy não posso ser moto boy pega todo mundo e eu só quero pegar você...!
Passarinho preso na gaiola
muitas vezes ele chora;
Canta só pra passar as horas
queria estar do lado de fora;
Canta mas é de tristeza
ele queria estar solto na natureza.
As vezes eu só queria...
um tempo pra pensar,
um minuto pra chorar,
um segundo pra esperar
uma folga pra cantar
um poema pra falar
um carinho para me acariciar,
um tempo para me descansar,
uma felicidade para não me matar,
um amor para me consolar,
um calor para me esquentar,
um psicólogo para desabafar,
esses são alguns desejos,
para no fim,
me curar.
Em tudo que vivemos agora só me resta uma lembrança, ter vc comigo era tudo que eu queria.
Nem sempre as coisas são do jeito que pensamos ou fazemos... Mas meus sentimentos sempre estarão comigo, como fantasmas me assombrando ou anjos me abençoando.
O desejo é algo que podemos controlar, o amor não.
Eu só queria mais uma dose do seu amor, e nunca mais lembrar que parei no tempo. No tempo que eu era feliz.
Queria te ver por aí, de longe que fosse só pra te olhar e ver se vejo ao seu redor o universo que me atrai como o fogo na palha.
Certas coisas apenas se sente…
Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.
Eu só queria que você me visse com os olhos de antes e que a gente conseguisse conversar e ficar bem. Você me esnoba, me deixa pra lá e de um tempo pra cá não quer mais conversar. Só saiba que ainda estou, não sei por quanto tempo, mas sigo aqui.