So Queria ser Ouvido
Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Hoje eu só queria um dengo,
um xero no cangote ,uns beijinhos ardentes ,
um abraço forte , mãos suaves em meus cabelos
e um pouso sereno num amor verdadeiro.
Só espero passar por essa vida tendo a certeza do que realmente eu queria,sem arrependimentos do que não fiz ou do que não disse ,tendo a certeza de realmente ter vivido como merecia.
Eu só queria te agradar com presentinhos que possam arrancar teu sorriso e me trazer de volta a paz interior, onde nossos lábios se tornam peças de quebra cabeça e se encaixam perfeitamente, onde minha cabeça pousa no teu peito e encontra um abrigo, o mais seguro e confortável, onde a paz reina, onde nossas mãos se encontram e se encaixam perfeitamente como se fossem feitas uma para outra, onde se possa ver e encontrar nos olhares de pessoas como uma beleza deslumbrante internamente, encontraremos brilho intenso no olhar delas, onde há pureza, sinceridade e felicidade por ver um casal como eu e você trocando afeto e um carinho intenso e puro em um mundo nos dias de hoje onde só se tem guerras, haverá também as pessoas com mal olhares, onde se encontra sentimento de raiva ou inveja, onde irá desejar toda infelicidade do mundo pra nós, mas nosso amor é imenso demais para que isso possa nos atingir, apenas o que podemos fazer é desejar toda felicidade e amor pra cada pessoa tomada por esses sentimentos ruins, pra que ela possa experimentar e abusar da paz interna e ser feliz como eu e você somos, e que ela possa achar seu amor logo em breve pra que ela possa compartilhar cada momento da vida dela, e que ela possa avistar em cada esquina uma poesia bela e bastante beleza natural pra se apreciar, que cada canto, escada ou seja lá em que lugar da vida for, ela possa ver o lado bom das coisas, é isso que temos a oferecer pra todas pessoas, independente dos erros já cometido por ela pra que nos atinja, afinal, todos nós cometemos erros, mas devemos fazer de cada um, um aprendizado, só temos isso a oferecer porque é tudo que temos, nada de rancor, nada de mágoa, nada de qualquer tipo de sentimento negativo.
Eu só queria ser notado por você, o que adianta ser observado por todas as outras se no final das contas eu só quero observar você?
O que adianta ter atenção de outras se a atenção que eu desejo está em outro alguém?
Por que sentir ciúme de você já que você nem ao menos briga comigo ao saber que procuro você em outro alguém?
E se nenhum outro te tratar com o carinho que eu sempre sonhei em te dar?
E se nenhum outro te beijar como eu sempre quis te beijar?
E se nenhum outro te dar toda atenção que merece?
E se nenhum outro mexer no seu cabelo até você dormir?
E se nenhum outro elogiar seu sorriso como sempre fiz??
Saiba que mesmo estando longe eu irei sofrer, por que eu sempre soube quem poderia te dar tudo o que merece..
As vezes só queria ti vê
sorrindo aqui no meu ombro.
As vezes queria ti vê,
bem longe do mal destino
que nos queira vê.
Te vejo aqui
Sem poder do lugar sair
Te vejo lá
Lá em outros poemas
Lá em outras páginas
Não sei se é você
Mas quero que seja minha dádiva.
NOSTALGIA
Eu só queria, em mim, entender
Porque pagãos me perseguem...
Atiram-me fogo, chamas erguem,
Quando me veem em algo vencer!
Será que ainda vou compreender
Como tudo invejar conseguem,
Até o motivo porque me seguem
Numa empáfia sem nada dizer?
Talvez sim, quem sabe no infinito,
Eu ouça, nostálgico, algum grito
Dizendo que querem amar alguém!
Ou, talvez, quem sabe, já amam...
Uma vez que não se enganam
O tanto que eu vos amo também!
Ela só queria o seu amor
Ele era só o silêncio.
Até que um dia
Ela perdera o encanto
e o coração também junto
silenciou!
Acabou!
Eu só queria saber qual é a graça de iludir uma menina ?
Você faz ela te amar pra depois ver ela chorar
Você faz ela se apegar pra depois deixa-la
Você faz ela se entregar pra depois falar,
Eu comi ?
onde tá o prazer de fazer isso
Enquanto muitos querendo ela, e ela sofrendo por você
Você pode ter ela em seus braços, mais prefere brincar
Você não passa de um Babaca que hoje pisa e amanhã vai ser pisado.
Por favor, não me deixes.
Aqui nas avenidas da vida
Eu me sinto tão só
E eu queria um pouco de atenção
Suas palavras eram vazias
Os pingos de chuvas eram notáveis
Meu suspiro se misturava ao ar outra vez
Mas tudo bem, eu lhe dizia
Porque no fundo
Eu só queria seu abraço confortável
E tudo era questão de segundos
As lágrimas rolar
Junto aos cânticos dramáticos
E mesmo que o meu fim
Era mesmo o que eu temia
Não me adianta mais sofrer desse jeito
Ela só queria voar...
Pegar nas nuvens ou até mesmo sentar levemente em uma, para ver o por do sol, e depois ver as estrelas dar o ar de sua graça iluminando aquele lindo céu juntamente com a lua, aquela noite que pareceria que seria tão escura.
Ela só queria
Pegar um rumo da vida que jamais alguém pegou descobrir algo novo, tentar algo novo, ser uma águia em meio a tantos passarinhos.
Ela odeia ficar presa a coisas fúteis, nãooo, não, sei que a faculdade que ela faz não e algo fútil, mas ela se sente como se fosse uma águia, que foi capturada e engaiolada, eu sei que foi ela que escolheu aquele curso, mas e pôquer pra chegar no ponto X, ela precisa passar por isso, você não iria entender mesmo que ela tentasse incansavelmente te falar, há como ela fica “macha” com tudo isso de ficar trancada.
Ela sonha, sonha, sonha muito, quer chega até sair da realidade em questão de segundos, como agora, ela tá longe, quem sabe no espaço sideral, tentando tocar algum planeta ou em uma floreta em cima de uma arvore, de preferencia a mais alta que tiver só pra observar como a cachoeira e linda, e como as flores deixa tudo mais colorido.
Já sofreu muito por isso essa garota e mais reservada, já chorou muito por isso e mais resistente a deixa as lagrimas caírem e muito mais resistente a deixa alguém ver as suas lagrimas, já perdeu alguém que amou, perdeu de vez, pra sempre nunca mais volto ou vai volta, por isso hoje ela da valor, a cada segundo perto de quem gosta, e sim ela vai te abraçar, te beijar, pular nas suas costas, te encher de tapas, mas como disse ela e fechada então só fara tudo isso se você for realmente especial.
Pois é essa garota/ Mulher, esta cada dia mais linda, ela se acha linda isso e o que importa só que ultimamente estou percebendo a vontade de voar, de ser diferente, as saídas da realidade se esvair, olhando daqui consigo perceber com nitidez o sorriso está perdendo a graça e o brilho no olhar está se apagando aos poucos.
Esta garota no espelho que vejo parece tanto comigo.
Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!
Só
Demorei mas cheguei onde eu queria. Longe da futilidade e casualidade, sem paciência para ter um contrato social e distante de pessoas tão efêmeras, cegas com sua própria imagem e faz de teu ego companhia. Hoje escolhi ficar sozinho ao invés de investir em algo que não seja reciproco. Tão pouco ficar competindo em quem ganha o jogo de desinteresse, onde o ganhador é aquele que chora escondido no banho, se confessar com o travesseiro, passar noites imaginando uma vida onde só ocorre na "seção da tarde", fui romântico um dia, mas não tenho o interesse de voltar. Viver em meu santuário, viver em meu templo. Sentir a chuva de minhas dúvidas e encharcar minhas marionetes de incerteza.
Só queria que alguém abraçasse o meu caos e dissesse que tudo bem ser assim, que alguém ainda vai escolher ficar..
Queria AMAR ...
Mas meu intenso coração
só soube ser
embrulho
entulho
embaraço
tempestade na contramão.
Surtou desvirtude
e desvario com a tal da ilusão .
Fui só vulcão
Do muito que cheguei
foi embriagar-me nos teus olhos
e nas asas da solidão me enfiar
Nadar contra o mar
com o amor in súplicas na mão.
Definitivamente ...
Sou péssima para amar !