So Queria ser Ouvido
Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!
Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.
Uma pequena crítica...
Recentemente meus textos passaram de melosos para ridículos,
Só queria deixar claro que não é do meu feitio fazer textos assim,
O último feito foi super idiota, eu estava relendo-o agora e fiquei com nojo de mim mesma,
Eu praticamente zombei da paixão, não, pior, zombei dos meus leitores,
Eu escrevo para mostrar aos leitores meu ponto de vista sobre determinado fenômeno e o que venho escrevendo mostra a paixão como algo fictício de mais, não quero que os ledores achem que vejo o mundo de uma maneira tão tola,
Para esclarecer algumas coisas, ninguém pensa 24 horas por dia em apenas um assunto, isso é irreal, quem acha que acontece é babaca,
Paixões podem sim ser eternas, só que não conheço nenhum ser humano capaz de eternizá-las, não quer dizer que não exista; Não há essa parada de ‘nunca vai dar certo’ se quiser mesmo que uma paixão se concretize se esforce para isso, ficar sentado esperando e reclamando é opção sua.
Farei a promessa de que não mais farei textos ridicularizando nada, muito menos minha imagem, não quero que meus leitores achem que pra mim o mundo é como nos contos de fada.
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
"Eu só queria viver sonhando, para viver essa história de amor a vida inteira que não houvesse fim só o começo e que esse começo vivesse por toda a eternidade."
Eu queria estar sempre perto, e de ti cuidar com tal zelo que jamais ficarias só. Eu preciso sentir tua presença. tão marcante, demasiadamente intensa, mesmo distante assim. E se acaso a distância insistir em nos manter afastados, lembra que ao teu lado estarei até o fim.
Queria ser desejado como desejo, queria ser amado como amo! Só que nem sempre as coisas são como queremos; Mas tudo bem...
Ah, eu queria mesmo era ainda ter a mesma cara, não só a cara, a "Cabeça" também, me sentir inocente, ou nem ter que me preocupar com isso. Preocupação? Esta palavra eu ainda não conhecia nesta época.
Eu só queria que pensasse no meu lado UMA vez, no que vou sentir, na maneira que vai me falar algo, antes de mentir, pense em mim, não pense só em você. Não estou pedindo pra ficar comigo sem vontade, estou pedindo pra fazer de um jeito que não me magoe tanto.
E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?