So Queria ser Ouvido
Que vontade de te
Puxar na parede e
Sussurrar no seu ouvido
Tudo
Toda a verdade
O meu amor por
Você
Que fiz o que faço por
Você
Só que falta
Coragem
Para te dizer
Mas enquanto isso
Vou escondendo esse
Sentimento lindo
Dentro de
Mim
O que os outros pensam? Ahhh isso é importante pra vc!!!
O que você pensa?! Ahhhh sou todo ouvido, pode falar a vontade.
O que sinto, penso?! Não tem importancia pra ninguém, não é mesmo?
Sentir esse teu cheiro de manhã, ouvir a tua voz falando baixinho ao meu ouvido e sentir o teu calor bem pertinho de mim, me faz te amar cada dia mais, me faz querer ser pra sempre tua, E SOU, e és, MEU TAMBÉM.
O choro já apagou a chama, mas seu adeus ainda ecoa no meu ouvido, assim como o coração de quem não ama, que só bate para não ser esquecido
"PERFEIÇÃO" tenho ouvido bastante essa palavra... Ai fico a pensar a perfeição tem que ser completa? Digo em todos os sentidos? em todos âmbitos da nossa vida????
Difícil ser... digo meio irreal... o que não quer dizer que não devemos tentar ser melhores do que somos para alcançar a tal "Perfeição".
A inveja faz com que pessoas se tornem muitas vezes até ridículas em suas acusações! Não dê ouvido a invejosos.
Vocês já devem ter ouvido a frase: “Cada escolha, uma renúncia”. Eu penso comigo: “Se cada escolha é uma renúncia, automaticamente cada renúncia torna-se uma escolha, uma vez que a ordem dos fatores não alteram o produto. Então se a gente parar pra pensar não existe renúncia e sim, dois tipos de escolhas: As premeditadas e as automáticas”.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Sussurrar no teu ouvido
Apenas um pouco do amor que tenho.
... assim, quem sabe, te desperto dessa dúvida toda.
Não acreditaria na tua riqueza se não tivesse usado de teu ouro. Daria ouvido ao seu sórdido amor caso não tivesse me ferido em suas amargas palavras.
'Um sopro passou em meu ouvido, daqueles sopros que esquentam, massageou meus tímpanos sem muito esforço, aliviou o coração como um remédio sob prescrição médica, e como a fumaça de uma droga fez meu cérebro relaxar, respirei mais aliviado, projetei com o olho uma imagem a minha frente, com minha boca consegui falar algumas coisas, até umas poucas de meu coração, falei em um ritmo particular, mas é nesse ritmo que preciso levar para não desrespeitar. Ritmo de quem gosta do que não tem, e precisa lutar.'
Querer que o ouvido ouça apenas o que nos convém, ou que os olhos leiam apenas o que é bom a nós, é um sentimento por demais egoísta.