Só o Tempo
Há segredos da vida que só o tempo nos revela;
Os momentos vividos nos capacita a lutar pelos nossos objetivos; A ilusão de um momentâneo fracasso nos dar força para vencer e seguir em frente;
Não há nada que possa ser inútil em sua plenitude,basta olhar os erros,as dificuldades,as barreiras criadas na vida e usá-las como base de um novo recomeço.
A maior verdade é que nunca sabemos de tudo, só o tempo pode nós dar uma nova previsão para o futuro, mais nada é garantido; por isso devemos pensar no presente no hoje, é não no passado, ou no amanhã, a vida é paradoxa,.Eu só sei de uma coisa a felicidade vem de acordo com se vive, então devemos ser seres que tem a capacidade de levar a felicidade, pois o que se planta é o que se colhe! Deus nós dar o dom da vida, mais nós devemos cuida-la, a humildade é a simplicidade faz a diferença, quando demos um bom dia, uma boa tarde, um Jesus te ama para o nosso próximo, eassim fazemos a diferença para o nosso próprio ego. Eu amo nosso Pai eterno pois foi ele que nós deu o dom da vida se não fose esse por ele não poderia descrever o quanto suas palavras e seu amor me fazem ser uma pessoa feliz e amada.
Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã ao acordares...
Por que nem tudo na vida é como a gente quer? A resposta para muitas perguntas só o tempo poderá nos dar.
É...só o tempo me dirá as respostas certas,que me livrarão deste abismo que é a solidão para ,então, você ser só minha.Minha,e de mais ninguém!!!
A vida nos ensina tantas coisas, algumas só o tempo pode nos ajudar a entender, outras só o coração pode explicar, mas a verdade é que tudo tem uma razão pra acontecer, e existem momentos em que passamos por uma prova de fogo onde testamos as nossas forças e os nossos sentimentos.
Nosso amor
Incrível, olha só, quanto tempo à gente se agüentou!
I, eu não pratico o desapego então você dançou,
Antes que eu esqueça, também não divido!
E duvido, que alguém queira competir sobre isso comigo!
Sou ciumento, por vezes possessivo, mas se precisar ficar em silêncio, eu fico,
Não eu não grito, se você não se comportar eu simplesmente me vingo!
Você vai ficar de orelha em pé, com os ouvidos tinindo para não bobear comigo,
Porque se você errar, você vai falar fino,
Porque amor, você sabe que gosto de ti, mais do que o infinito!
O nosso amor é tão lindo.
Só resta tempo para viver...
Ao mesmo tempo, pelo que se vive e se escreve. (E por o que se vive se escreve).
(08/02/2018)