So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quem quiser mergulhar na solidão, dominar o amanhã
vai ver que ali só existe a dor.
É na união,
é no compartilhamento
que a vida reside.
Ouça mais
DEUS te deu duas orelhas
Então, ouça atentamente
ELE te deu só um boca
Então, fale o suficiente
Tanto quanto a tua presença,
Eu gosto do cheiro,
do toque, de me encaixar
no teu abraço
só pra sentir o calor do seu corpo
e o deslizar das suas mãos
desnudando a minha alma.
_ Sueli Matochi
As sementes da descoberta flutuam constantemente à nossa volta, mas só lançam raízes nas mentes bem preparadas para recebê-las.
Continue
Se o barco virar, eu sigo nadando de costas, sempre de olho nas estrelas, o céu é só um degrau para alcançar o o limite....
Seguir nossos extintos seria seguir a vontade de Deus, Só que diferente dos animais, nossos extintos estão na Bíblia.
Só ela
Aquela boca, macia, brilhante e hipnotizante, que só ela tinha.
Aquele cabelo, com cachos que embolavam meu coração, algo que só ela conseguia fazer.
Aquela voz tão suave e calma, que tirava e colocava minha alma do meu corpo.
Única, entre todo os universos, e versos de todos os poemas, trovas, e textos, e dentre 8 bilhões de pessoas, só ela me encanta.
– Quais são suas últimas palavras?
– Quer saber? São só três. Luta de dança.
(diálogo entre Balthazar e Gru)
Os maus políticos são distintos, geralmente eles se destacam em dois grupos: uns só querem LACRAR e outros só pensam em LUCRAR.
Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!
“PERGUNTA: Devemos acreditar que Deus e a alma são uma coisa só?
RAMANA: Dedique-se às práticas da meditação e devoção para aniquilar o ego profano e a mente pensante. Aquilo que fazemos para viver no estado natural do Ser Supremo é muito mais importante do que as crenças.”
É importante que possamos buscar cura para nosso traumas pois a configuração que temos de vozes, sons diversos, figuras, cores e ambientes muitas vezes estão atrelados a conflitos e dores e isso impede de nos concentrarmos em ouvir, ver, degustar, sentir o Universo da forma como ele se apresenta e não como nos foi apresentado.
Eu Sou Moisés Cubas aqui - Path Preparer