So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 763855 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Só vemos aquilo que há dentro de nós.

Inserida por Nodachi

⁠Trabalhe um pouco, viva um pouco, quando eu tinha tempo de vida só trabalhei e agora que tenho dinheiro me falta tempo!

Inserida por gabrielbeiriz

⁠Dividir-te com outro, um tormento sem fim,
Um nó na garganta que me impede de respirar.
A cada sorriso que ele te dirige,
Uma punhalada em meu peito, que me faz sangrar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Querida, eu vou te levar só até a esquina. Fazer do teu amor uma oficina. Pra mostrar que a autoestima do teu olhar tem de estar só pra cima. Que obra prima!

Inserida por marcosfidelisacessor

Eu era só e agora somos sóis de domingo.⁠

Inserida por marcosfidelisacessor

⁠A cada instante,
uma batalha,
uma luta interior,
Entre o desejo de tê-la
só para mim, e a
realidade que
nos separa.

Inserida por eraldocosta13

⁠Aprenda a ficar além da esperança e do medo pois
Quando se chega ao fundo do poço
Só há um caminho a seguir
e é pra cima.

Inserida por dungatrismegisto

⁠“Pare de aceitar qualquer coisa só porque um dia você achou que era qualquer um.”

Inserida por falamaismari

⁠Eu só quero que você me diga, como vai querer!?
Devagar ou com força?
Tudo junto e misturado?

E o resto deixa comigo!

A ideia é te virar do avesso...
O objetivo é te proporcionar prazeres infinitos.
A meta será libertar os teus orgasmos mais profundos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Encontrar a sua pessoa é como descobrir uma parte de você que estava adormecida, uma parte que só desperta quando o amor se revela em sua forma mais pura. É como se o universo inteiro conspirasse para que aquele encontro acontecesse, para que, em meio a tantos desencontros, você finalmente encontrasse aquele olhar que faz o mundo parar, aquele sorriso que aquece a alma, aquela voz que é o seu porto seguro. A sua pessoa, aquela que o amor te apresenta, não é perfeita — e, por isso mesmo, é absolutamente perfeita para você. Ela chega com as suas manias, seus medos, suas histórias inacabadas, e, ao invés de te afastar, te faz querer ficar. Porque, com ela, o amor não é uma batalha, mas um descanso. Não é uma tentativa de encaixar peças, mas a constatação de que, juntas, elas já formam um belo mosaico, mesmo com suas imperfeições. Com a sua pessoa, os dias comuns se tornam extraordinários. As conversas triviais têm um sabor diferente, porque o que importa não é o que é dito, mas quem está dizendo. O silêncio ao lado dela é um acalento, e não um vazio a ser preenchido. Você descobre que o amor verdadeiro não grita, não exige, não cobra. Ele apenas é. Ele flui como um rio que encontra seu curso natural e te leva junto, sem pressa, sem atropelos. Quando você encontra a sua pessoa, entende que o amor não é sobre encontrar alguém que te completa, mas sobre encontrar alguém que te transborda. Alguém que faz com que todas as suas partes se sintam valorizadas, compreendidas e, acima de tudo, amadas. É alguém que não só vê a sua essência, mas também a respeita, a cuida, e a faz brilhar ainda mais. Esse amor não te prende, não te sufoca. Ele te dá asas. Com a sua pessoa, você se sente livre para ser quem é, com todos os seus defeitos e inseguranças, porque sabe que, no final do dia, ela estará lá, te esperando com aquele olhar que diz: "Eu te vejo. Eu te escolho. Eu te amo, exatamente como você é." Por isso eu desejo, do fundo do meu coração, que você encontre a sua pessoa.

Inserida por Abbehusen

⁠Só confio em bebidas que tenham sido testadas há no mínimo mil anos. Isso se resume a água, vinho e café.

Inserida por wcoutinhojr

⁠As vezes só tinha o córrego, mas a água doce e serena jamais lhe faltará
A fonte estava lá.

Inserida por sane_viana

⁠Era só uma lágrima, insignificante à um olhar insensível, mas continha toda emoção de um coração machucado.

Inserida por EmersonBalbueno1973

⁠A diferença entre o soberbo e o sábio.
Só os soberbos acham que sabem de tudo. O sábio aprende algo novo todos os dias

Inserida por marcioalves

⁠Talvez eu seja só uma paisagem,
Um encanto que passa e se vai,
Teus olhos me contemplam de longe,
Mas o coração, hesita e não sai.

Se fosse amor, não haveria medo,
Não existiria essa dúvida no ar,
Mas teu silêncio fala mais alto,
E as palavras ficam por declarar.

Sou apenas um reflexo distante,
Bonito, mas intocável ao teu olhar,
Pois se fosse amor de verdade,
Teria coragem de me alcançar.

Inserida por Sicandiera

Só realizamos aquilo que estamos focado de mente, corpo e alma.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠"Jamais confie, sempre verifique antes de confiar"



AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠"Só vislumbra a verdadeira eternidade, quem reconhece sua mortalidade e crê na Vida Eterna"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠É fácil viver nos sonhos. É só ter a mente alerta, e a alma desperta. Mas é fácil, bem fácil viver nos sonhos... basta amar a vida e fazer da vida o sonho.

Inserida por MirnaRosa

⁠Estou cansado da vida e acho que só
Atrapalhei pessoas tentando me
Encontrar, me perdi de mim,
Pessoas me odeiam e agora, sem
Me conhecer me julgam e, chega
O momento de me retirar...

Filósofo Nilo Deyson Monteiro