Só dá valor quando perde
"Às vezes é necessário perde para podermos enxergar o real valor das coisas, mesmo que nem sempre elas tendem a voltar"
Às vezes me parece, que a mensagem transmitida pelas palavras, perde o seu valor, dando espaço a um mundo de críticas, avaliações e classificações de texto.
Quando sentimos vontade de expressar os nossos sentimentos com palavras, encontramos leitores que podem estar flutuando, letrinha por letrinha, céu afora, assim como aqueles que sendo absorvido, por uma identificação com o conteúdo das palavras, e se liberta, inspirando-se também a escrever.
Nós estamos apenas permitindo que palavras jorrem do baú secreto, de nós mesmos, fazendo que a nossa alma se aquiete, este é o meu modo de escrever.
Sobre o tema que será escrito, não existe tema, mensagem encomendada, relatórios discursos, explanações para palestras e muito mais.
A espontaneidade é uma ferramenta propulsora, que adentra a sua boca e arranca tudo que se encontra, desorganizado, esquecido, ou falsamente deletado.
A libertação ou catarse ocorre, após a acomodação destes impulsos, descoordenados, que te atormentam, e não sabem a quem recorrer.
Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..
quem se preocupa muito com o frasco bonito,perde a oportunidade de descobrir o valor do conteúdo, a qualidade da água é mais importante do que a embalagem em que está sendo servida.
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
Tudo que se consegue muito fácil, vai fácil, se perde fácil e o valor é pouco perante ao que foi conquistado depois de muitas histórias e muita persistência...